sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

2 Pap boneca porta rolo papel higiênico

E a peça da vez no mundo artesanal tem sido a boneca porta rolo papel higiênico.

Essa peça, ao contrário da caixa café da manhã e da lixeirinha para carro, não é unanimidade .... Depois que rolaram uns "boneca brega" muita gente continuou fazendo, mas alguns quase se justificando, algo como "eu não curto, mas tem uma porção de clientes pedindo...rs"

Sinceridade? Acho fofa... E acho que é o tipo de peça que combina com gente e banheiro fofo. Bobagem essa coisa de ser brega ... Gostou? Faz, vende... Compra!





Tem a versão 'vovó'

E olha que graça a boneca porta rolo de papel de cozinha: 



E eu já vi na versão natalina - Mamãe Noel, ou Papai Noel -, mas não achei onde salvei pra postar aqui :(

Na página da Vivi Padro no Facebook você encontra moldes para fazer a boneca:



E no Youtube tem um vídeo ensinando.... Vou postar a primeira parte, se você se animar a fazer, depois acessa a segunda parte (e se fizer/já fez essa boneca manda foto pra mim por DM no meu Facebook ou por WhatsApp que eu acrescento aqui no post (44) 9976 0351 pra conhecerem o seu trabalho!



***********

2 comentários:

  1. Owww... que coisa mais fofa! Eu adorei e não achei nada de brega. Isso em um banheiro fica lindo! Amei. Oh povo chato, adora reclamar de tudo! rsrs..
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana eu ia gostar de ganhar uma pra por no meu banheiro... e é fato, tem sempre a turma que torce o nariz pra tudo que tem muita gente curtindo...
      Abraço

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...