segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2 Dica pra evitar coisas que engordam

imagem via Viva! Mais

Só pra você lembrar que se emagrecer está te deixando triste, mau humorado... muda a dieta/regime porque ela está tirando mais do que o excesso de peso da sua vida!

Sim, primeiros dias é normal bater um desanimo, uma chateação, uma irritação, afinal, a gente está deixando de comer coisas que gosta e nem sempre o que parece ser um enorme sacrifício é recompensado na balança de imediato, ou pior, chega uma hora que parece que a gente simplesmente para de emagrecer... Então pra dieta/regime não pesar na alma, troque guloseimas que dão prazer na mesa por outras coisas que deem prazer na vida (sempre uma boa hora pra começar algo novo, retornar algo que largou, descobrir coisas que nunca pensou que um dia fossem fazer parte da sua vida...) 

É, nem sempre funciona de primeira, ás vezes nem de segunda... Mas olha só que coisa boa; toda semana existe uma nova segunda-feira pra gente tentar de novo!


********

2 comentários:

  1. Essa época é complicado de fazer dieta, mas melhor deixar pra janeiro depois das festas
    Estou com problemas no computador assim que resolver, volto a postar como antigamente.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2016 pra vc
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu uma das coisas 'boas'se ser gOrda o ano todo é que a comilança de fim de ano não muda em nada, não dá culpa...não gera um começo de ano com promessa de perder os quilos adquiridos nas festas de fim de anos rs
      Abraço, um ótimo fim de ano e um 2016 incrível!!!

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...