sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

0 Aprendendo a rolar a moeda entre os dedos

Encontrei mais um item pra minha lista de 'coisas pra aprender/fazer no ano que vem'.... Então...confesso que muitas algumas coisas que vão estar na lista de 2016 estavam na lista pra 2015, mas #fazparte, quem nunca?

Girar a moeda no dedo - Coin Roll - é daquelas coisas que bem provavelmente não vai ter uma função prática na minha vida, mas é daquelas coisas que a gente já viu em filme e pensou "nossa, que legal.... Queria saber fazer isso também" e aí passeando pelo YouTube hoje encontrei uns vídeos ensinando...


coin roll, rolar moeda dedos

imagem via Do It Yourself

Sim, apesar da meta ser pra 2016 eu já comecei a tentar... Claro que por enquanto só estou conseguindo fazer abdominais já que a moeda mais cai no chão que rola pelos dedos, mas, como eu estou precisando mesmo fazer abdominais, se continuar assim aprender a rolar a moeda nos dedos vai me ajudar em outra meta pro ano que vem que é emagrecer - que por sinal já estava na lista desse ano...na verdade é um daqueles itens que estão indo sempre pro próximo ano #abafa

Abaixo o vídeo pro caso de você também querer aprender - e aí faz um vídeo e me manda pelo WhatsApp (44) 9976 0351

do canal WorldXM
Então simbora deixar uma moeda de fora do cofrinho e começar a treinar?

imagem via Movimento Espontâneo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...