quinta-feira, 11 de junho de 2015

1 Paps pra você fazer presentes fofos pro dia dos namorados

RecadosOnline.com

Então.... eu não tenho namorado, mas nem por isso eu acho que o dia dos namorados é bobagem ou que é só pra vender presente...é, eu acho uma data fofa.

E como eu estou numa vibe artesanal eu vou postar dois vídeos, com duas ideias bem fofas da Fernanda Banderó  e que ainda dá tempo de você fazer pro namorado ou namorada - claro, nada impede que você junte a um outro presente ou que faça numa outra data... 

Aviso:  as dicas são...meigas e fofas, sendo assim, não adianta você se animar para fazer e depois ficar na expectativa do que o outro vai achar quando ganhar se o outro não é chegado a coisinhas fofas e bobas.  
Mas se você curtir a ideia e achar que elas tem a ver com o seu love, simbora brincar  criar.

O primeiro vídeo é uma ideia de cartão raspadinha. Nele você vai fazer corações e, cada um, ao ser raspado( um por dia ou um por semana, por exemplo) vai revelar um desejo, um mimo, um presente, uma declaração (aí vai depender da sua criatividade, das suas posses e do estágio em que está o namoro de vocês - namoros com mais intimidade abrem outras possibilidades do que você pode oferecer), nos corações poder haver uma frase de uma música que seja especial pra vocês, uma 'vale' sapato/tênis/CD/livro/Viagem - algo que você sabe que o outro estava querendo, a turma que não da folga pro namorado/a pode dar um 'vale uma saída só com os amigos',  a turma que vive se recusando a um programa que o outro gosta pode por um vale 'vou ficar feliz indo com você..." e aí pode ser jogo, cinema, balada, trilha, igreja - e tem que ir - e pelo menos dessa vez - sem reclamar ou fazer cara feia, hein? Assim como no caso de dar folga pra saída com os amigos/amigas)

Enfim...ninguém melhor do que você mesma/o pra saber o que seria um presente legal, uma demonstração de amor e carinho pelo outro - e que você está disposto ou em condições de dar ou fazer. 



O segundo vídeo também é um presente #namorofofo . No vídeo ela diz que é para ser dado antes do dia dos namorados, mas acho que também é legal para ser dado no dia dos namorados e usado depois, como o cartão raspadinha


Mais uma vez lembrando que, se o seu namorado/namorada não é lá muito romântico ou não curte essas brincadeirinhas, não faça. Mesmo que você ache fofo. Mesmo que ache que vai ser legal. Mesmo que tenha ideias incríveis....Simplesmente, não faça. Vai evitar de se aborrecer e de constranger o outro com a obrigação de dizer "nossa, que legal" com aquele sorriso amarelo.

Porque o dia dos namorados é pra você realçar o que ama no outro...não pra tentar fazer o outro ficar provando o quanto te acha incrível!

Ok, ok...eu não tenho namorado. Mas eu acho isso. Acho sim :) 


Mas também não vamos exagerar nas declarações de amor!!! =)


*****

Um comentário:

  1. Adorei as dicas. Acho que nessa data o bacana é surpreender a pessoa amada.
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...