sábado, 6 de junho de 2015

0 A delicada e neurótica relação "mulher e espelho".

Já ouviu dizer que as mulheres brigam constantemente com a sua imagem no espelho? 

E parece que ás vezes nem é só 'jeito de falar', algumas brigam mesmo...!

Algumas ficam careca tentando mudar o cabelo, algumas ficam doentes tentando emagrecer, algumas vivem infelizes por não conseguirem ganhar curvas e algumas não valorizam a própria cor da pele. E tem quem não gosta dos peitos, da bunda, da panturrilha, da barriga, do olho puxado, do cabelo liso, do cabelo crespo, dos lábios finos, das maças do rosto, do... bem, tem coisas que nem dá pra citar porque só a pessoa vê nela... (e acontece com muitos homens também. Aham)



Então.... sei lá, acho até normal ter coisas na gente que a gente não acha lá muito bonito ou gostaria que fosse diferente e ás vezes até da pra mudar, melhorar... Mas se você desgosta tanto de algo em você que corre o risco de morrer só pra mudar... Sinceramente, você está precisando mesmo é mudar a cabeça, ou seja, seu caso não é de ginástica, plástica ou cremes caros, você está precisando é de psicólogo, de psiquiatra ou até de Deus na sua vida (pra citar o que o povo sempre fala).

Na torcida pra que você também perceba isso antes que a busca por essa mudança te deixe doente ou mesmo te mate. Acontece. Muito. 

#PraDescontrair > Olha, vou confessar que o meu reflexo não é tão.... mas que ás vezes ele me enche o saco, ah, enche!!!

E pros homens entenderem porque as mulheres demoram tanto para se arrumarem :)

Relaxa que o fim de semana vem aí! 


***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...