terça-feira, 9 de agosto de 2016

5 Medalha de ouro pros babacas da internet!

O ser humano vai pras redes sociais e parece que não se dá conta, não percebe ou não entende que palavras não só magoam, mas machucam outro ser humano... ou será que, pior, tem consciência exata do que isso causa e justamente por isso escreve, posta?
São palavras desejando o mal, menosprezando sonhos, ridicularizando vidas...

Nessas horas confesso que ter pais que não usam internet, não ter um companheiro e nem ter filhos me deixe feliz porque não preciso me preocupar que um deles esteja fazendo isso...
Infelizmente sermos da mesma raça, não dá pra mudar ‪#‎vergonhaalheia‬ de gente que é capaz de machucar tanto a alma de outros

Me emocionei com o desabafo da Joanna Maranhão, assim como o da Rafa... as pessoas tem que ser muito insensíveis ou uma bosta como ser humano pra ir pras redes sociais e falar/comentar/dizer as coisas que escrevem....

natação, olimpiadas, joanna

Em qualquer outro momento já seria errado, seria cruel, mas num momento em que a pessoa já está fragilizada é desumano demais!

No caso dos atletas uma derrota com certeza não conta toda dor que passaram pra chegar até ali; anos de treinamento, tantas contusões e a maioria treina em situações difíceis de patrocínio, longe da família.... e aí vem um bando de idiota e acha que uma derrota ainda não é suficiente pra causar dor emocional no atleta???

Infelizmente está repleto de gente assim (quantos de nós já não sofreu por um comentário maldoso na escola,no trabalho, na rua?), mas depois da invenção da internet com certeza se multiplicou a geração de babacas e seus seguidores... #sóacho

judo, rafa, rafaela, olimpiada


Com certeza se tivesse disputa na categora 'babaquice' nas redes sociais ia ter muita gente empatando em primeiro lugar e ganhando a medalha de ouro.
Pena que no caso seja um ouro que representa que eles tem merda na cabeça. Aham


******************************************************




5 comentários:

  1. Lua Alessi....
    Chego a pensar que realmente tem razão o Roberto Campos (político brasileiro):
    "A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor..."

    ResponderExcluir
  2. As pessoas usam a internet para serem grosseiras, insensíveis e mal educadas. uma pena! Dependendo da modalidade, nem apoio direito o atleta tem, e vem uma pessoa se achando no direito de cobrar resultados.

    Amei o post.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Lua:
    A maldade do ser humano não tem tamanho.
    E a Internet é apenas um ferramenta que possibilita a disseminação desses conteúdos inapropriados.
    É como ouvi dia desses: "A arma é ferramenta, o ser humano é o grande causador das destruições do mundo."
    Boa semana!
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. A internet hoje traz inúmeros benefícios, mas para aqueles que à sabem usar.
    Neste caso uma tremenda maldade.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Você já conhece a Livelle? Dá um pulinho na nossa página para você conhecer!

    www.livelle.com.br

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...