sábado, 7 de março de 2015

9 BC #ASemana: Feliz aniversário pra mim!



Semana foi de sossego, ainda descansando do cruzeiro e se recuperando da gripe que a água gelaaaaaaaaada da piscina do navio (e a chuva no desembarque) desencadearam, mas #graçasadeus a gripe só veio no fim da viagem, então eu tô passando o aniversário na base do cof, cof...atchim!!! mas feliz porque fiquei ótima a viagem toda, nem gripe, nem enjoo, nem dor de cabeça...foi só curtição que eu andei compartilhando no #diariosdebordo, você viu? 
Mas ainda vou fazer posts sobre a viagem, principalmente pra turma que nunca fez um (eu nunca tinha feito, acabei ganhando a viagem de aniversário porque meu pai, que era pra ir com a minha mãe, acabou desistindo - amarelou mesmo quando soube o tamanho do navio, que eram 8 dias/7 noites navegando rs)




Eu bebo...mas não bebo, sabe como é? Bebo uma latinha de cerveja,às vezes a noite ou no almoço de domingo e como raramente eu saio, dificilmente bebo algo diferente. Mas no navio, como era tudo incluso, aproveitei pra experimentar alguns drinks que eu já ouvi falar, principalmente em filmes. Alguns gostei muuuito, outros...eca! Mas vou fazer post sobre (e confesso que já procurei a receita de alguns e já comprei rum pra fazer em casa....hoje vou experimentar fazer o mojito...ou a pinã colada - ainda não decidi.

Uma coisa fofa que acabei de descobrir: o tio Google dá parabéns pra gente no dia do nosso aniversário...só eu não sabia disso??? (só descobri porque sempre clico nas imagens pra ver sobre quem/o que falam, quem homenageiam...assim que fiquei sabendo sobre o inventor do macarrão instantâneo, por exemplo. 

Achei que tinha alguma Lu famosa fazendo aniversário hoje também, mas clicando na imagem vai pra minha página do Google+. Achei legal! (e meio assustador, afinal, imagino que só apareça no meu PC, no meu tablet... já pensou as outras coisas que o tio Goggle pode fazer? Ahã)


Post participante da Blogagem coletiva #ASemana do blog da Fernanda Reali...já foi lá compartilhar a sua?


*******************

9 comentários:

  1. Felicidadessss felicidadesssss!!!! Que delícia deve ser fazer uma cruzeiro neh! Meu sonho!! Um dia mega especial para você!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez (nunca é demais, né?)
    Legal que curtiu a viagem.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lua!

    PARABÉNS!!!! Que você receba de presente muita luz e muita sabedoria, para que consiga alcançar seus objetivos e sonhos!

    Faz sim o post sobre cruzeiro, to doida para fazer um, porém minhas férias é em agosto, então só ser eu for na Europa fazer 1. kkkk e ainda não to podendo $$$$$!

    Do google não sabia, pois muitas vezes nem reparo nos doodles que eles fazem, mas do macarrão instantâneo eu vi.

    Beijos e novamente Feliz Aniversário e aproveito para desejar um feliz dia das mulheres!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!Muitas felicidades sempre!!
    Que delícia de passeio...eu morro de vontade de fazer tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lua. Muitas felicidades e sucesso pra vc.
    Eu já tinha descoberto esse mimo que o Google faz no nosso aniversário, fofo né?
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você, tudo de bom sempre!!!
    Também não sabia dessa do tio Google, eu quero, rsr
    Menina, que presentão heim, sou doida pra fazer esse passeio, apesar de achar meio assustador, rsr, mas quero saber tudo, não deixe de fazer o post.
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. OI Lua, parabéns! E melhoras pra essa gripe. Mas que chique hein? Quero saber tudo desse cruzeiro.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot,com

    ResponderExcluir
  8. Felicidades e muita saúde pra curar essa gripe. Eu também não sabia desse lance do Google. #medo

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...