quinta-feira, 5 de março de 2015

2 Olha o inventor do macarrão instantâneo aí, gente!!!

Vi no Google gif fofo avisando que hoje se comemora o 105º  aniversário de Momofuku Ando....

pitacos de lua, macarrão instantâneo, Momofuku Ando
e aí eu perguntei "quem, quem?!?!" e tio Google respondeu

pitacos de lua, invenção, macarrão instantâneo

Vou ser sincera: eu não gosto de macarrão instantâneo, acho o macarrão sem gosto, os saches de temperos que vem junto são salgados demais, mas reconheço a importância da invenção do Momofuku pra humanidade...ainda mais pra vida dos solteiros, estudantes e adolescentes (embora eu ache péssimo o hábito de algumas mães insistirem que macarrão instantâneo é alimento pra criança pequena). 

Mas em nome das muitas vezes que a invenção de Momofuku ajudou a aplacar - ou disfarçar - a fome da raça humana ruim de forno e fogão ou preguiçosa na cozinha (ou muitas vezes sem alternativa pro pão com pão que não o macarrão instantâneo) eu reconheço a importância do valor da invenção de Momofuku Ando!



***********


2 comentários:

  1. Que interessante e nunca ia saber sobre o inventor e confesso pra ti eu SOU LOUCA por miojo e como estou na dieta a 1 ano e 3 meses eu não como desde então e dá uma água na boca toda vez que vejo nas prateleiras rsrsrsrsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá Lua,
    Não conhecia esse inventor do macarrão instantâneo. Eu até como, mas não é meu favorito.
    Olá, !
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...