quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2 Católicos não se reproduzam como coelhos!

católicos, reproduzir, coelhos, papa
imagem via O Globo

Pra mim essa frase podia substituir o "crescei e multiplicai-vos" e que bom se o povo acreditasse e praticasse igualmente nela...se bem que, como a posição da igreja sobre os contraceptivos continua a mesma - o que faz supor que pra não se reproduzirem como coelhos o povo vai ter que NÃO fazer sexo como coelhos -,hum.... é, acho que os católicos vão continuar se reproduzindo como coelhos. Ahã...


***********

2 comentários:

  1. Olá, Lua!
    Apesar de ser católica, não concordo com a proibição da Igreja contra os métodos contraceptivos. Prevenção é fundamental para evitar doenças e até mesmo gravidez indesejada, independente se você é casada ou não. No caso do papa, acredito que o sentido dele foi esse mesmo do sexo como coelhos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Até o Papa tá causando... rsrs!
    Cresci católica, mas não sou praticante. Acredito em outras doutrinas e em Deus.
    Aqui no Brasil, qto mais pobre e sem condições, mais filhos. Não por falta de informação, mas por burrice. #prontofalei
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...