segunda-feira, 24 de novembro de 2014

2 Por uma semana com mais do que palavras

Semana começando e a dica é pra gente (é, pra mim também) pensar nas coisas velhas que a gente tanto gosta, mas que ficam lá no passado paradas, estagnadas, abandonadas - e a gente nem sabe bem porque. Mas a gente não as encerra, sabe como é? Fica sempre dizendo pra si mesmo "qualquer hora dessas..."
Acontece isso cada vez que vejo meu violão "qualquer hora dessas eu procuro um professor".



Uns anos atrás, numa das vezes que (re)comecei a praticar eu tocava essa música.... hoje já nem lembro a letra direita, tocar então... e é uma daquelas coisas que nem parece tão importante, mas que eu sinto que teria me feito mais feliz hoje não ter deixado no passado. 

Mas é como diz a música; tem certas coisas que precisam de mais do que palavras, precisam de prática... precisam de ação.

Ás vezes viver na teoria do que poderia ser é uma bosta


More Than Words - Extreme


*********

2 comentários:

  1. Olá, Lua !
    Nossa tb aprendi a tocar violão depois parei e acabei esquecendo tudo.
    Se tiver algum muso pra indicar no blog, me avise.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Lulu eu tô numa fase que fico pensando "muso, muso, muso...." e só me vem a cabeça o inventor do ar condicionado, da TV, da máquina de lavar.... kkkk

    É meio triste isso, mas é fato :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...