quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2 Vamos pedir piedade para essa gente negligente e covarde!

Tanto se deseja, tanto se fala, tantos filmes fizeram e tantas teorias desenvolveram sobre, mas... será que não existe mesmo uma fórmula pra gente voltar no tempo? 

Uma semana só já serve... e não é para ganhar prêmio milionário porque já se sabia os números que iam ser sorteados e nem era para deixar de comprar algo porque no início do mês ia encontrar pela metade do preço ou para poder mentir pro patrão que ficou doente quando na verdade queria esticar o feriado na praia.

Era só uma volta para trocar pedidos...desejos de ano novo. 
Tirar da lista (e aí, para funcionar, teria que ser da minha e da sua lista também) coisas como 'emagrecer', 'trocar de emprego', 'arrumar um amor', 'ter um blog de sucesso', 'ler mais', 'ver mais filmes', 'se divertir mais', 'sobrar mais dinheiro que dívidas no fim do mês', 'fazer aquela viagem', 'filho passar no vestibular', 'conseguir por filho na creche',' voltar a ter cabelo'...

Acompanhando as notícias na primeira semana de 2014, podíamos trocar esses nossos tão pessoais, e ao mesmo tempo tão compartilhados desejos, por coisas como 'menos acidentes com crianças', 'menos mulheres vítimas de ex-relacionamentos', 'menos gente capaz de tocar fogo em ônibus com pessoas dentro'...

Em 2014 vamos nos unir num único desejo:


imagem via Robilob

Vamos pedir piedade para essa gente negligente e covarde!



***




2 comentários:

  1. Lua, meu maior desejo é que a maldade se acabasse, mas isso é impossível, mas pelo menos a crueldade diminuísse. Mas pelo que vejo a criação (educação) das crianças hoje, tenho certeza que amanhã continuará igual. A única coisa que posso fazer é ajudar na educação dos pequenos mais próximos, fazer a nossa parte.

    Tem horas que não sei o que faz uma pessoa ser tão cruel a ponto de jogar fogo em crianças! Nem tenho coragem de assistir tele-jornais por conta disso!

    Beijos e desejos q um dia isso chegue ao fim ou pelo menos diminua.

    ResponderExcluir
  2. Lua,
    precisamos fazer pedidos mais reais e correr atrás dos pedidos. Infelizmente, existem pessoas que tem prazer em praticar maldade como se não houvesse amanhã, existe a lei do retorno.
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...