sábado, 5 de outubro de 2013

19 BC esmalte: brinquedos - eu curto!

BC de esmaltes da semana do blog A Gente Escolhe Ser Feliz da Fernanda Reali tem como tema brinquedos!

Eu adoro brinquedos... engraçado que quando era babá eu raramente dava brinquedos de presentes pros pequenos, creio que porque eles já ganhavam muitos dos pais, avós, tios... então eu costumava dar livro (mesmo pros pequenos que ainda não sabiam ler... a gente sentava no parque debaixo de uma árvore ou um pouco antes deles dormir eu lia - e lia interpretando as personagens, fazendo sons... era divertido e eles adoravam).

Hoje eu tenho vários brinquedos, principalmente relacionados a filmes que eu coleciono (na verdade colecionava. Depois que meu pai vendeu o mercado no final do ano passado eu meio que fiquei sem emprego então a grana não tem sobrado pra esses mimos que eu me dava - filmes e brinquedos. 




Tenho outra bacia com bonequinhos que tirei da estante pra limpeza - a parte chata de ter miniaturas - e que eu odiava quando os pequenos ganhavam porque era eu que tinha que limpar o quarto :(

Comecei a colecionar as personagens de A Era do Gelo, mas quando meu pai vendeu o mercado eu parei. Poxa... eu queria muito aquele bebê do primeiro filme, mas a banca aqui só pede para quem faz toda a coleção...snif. 


Recentemente comprei uma bonequinha (Eeeeba!!!) a Betty Boop (mas só porque o primeiro número da coleção custa 5,99)

O esmalte da foto -  que mega combina com a roupa da Betty -  é o Pimenta da apresentadora Ana Hickmann (afinal é mês das crianças, a Ana está gravida e toda criança saudável é meio pimentinha, né não?) e se reparar vai ver que eu pinto unha igual criança (definitivamente eu não vou ser manicure quando crescer)

Você tem fome de quê??


 E no meio de tanto brinquedo fofo eu tenho um que pode assustar criancinhas... 

 Por causa do seriado eu chamo de Bones. Minha mãe perguntou 'é homem ou mulher?'  Eu respondi: Mãe, é fácil saber; é só ver o que Bones tem na cabeça...

Ou Bones é uma garota ou tem um lado feminino :)

E já que essa BC é sobre brinquedos e brinquedo lembra criança (inclusive as crescidas, tá?!) não deixe de participar da promoção Dia das Crianças do Pitacos de Lua ... é, não tem brinquedo, mas têm filmes de animação e livro divertido para você escolher e se divertir com os seus pequenos ou com a criança que, esperemos, a sua 'adultice' não matou dentro de você!




 **********

19 comentários:

  1. Adorei a sua criatividade, sinceridade e espontaneidade. A caveira ( L I N D A ) mostra um traço de irreverência da sua personalidade. O esmalte vermelho, tem a ver com vida, energia e a alegria apimentada da criança.

    ResponderExcluir
  2. Que legal a caveirinha rs adorei...
    agora os Betty Pop eu adoro

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os brinquedos que vi por aki.
    Eu sempre dou um monte pra Samuel e ele quebra tudo rsrs

    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Morri com seu explícito lado criança...que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que coleções encantadoras...minha mãe coleciona bonecas e afins...adoroooooooooooo...bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tb sou meio criança, adoro brinquedos, só não compro pq vão achar passei idade, mas tenho umas bonequinhas...adorei todos os brinquedonhos...

    ResponderExcluir
  6. Caraca, quantos brinquedos, ainda mais pq vc não tem filhos rs, Fui procurar aqui e quase não achei, só um jogo de varetas e duas peças de legos uahahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Caramba quanta coisa! Eu coleciono Hello Kitty vale?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lua:
    Nem sei o que comentar, rsrsrsrs.
    Fiquei alucinada com o "Burro", a sua coleção da era do gelo, a bonequinha da Betty Boop e os 2 bonecos porta-esmaltes.
    Eu quero todos esses brinquedos, rsrsrsrs.
    Até hoje eu tenho minha coleção de Susi, acredita????
    Deixei de herança pra minha filha e ela brincou e se divertiu muito com todas as bonecas.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda !!! Amo estas miniaturas e a cor do esmalte também é Mara !!!
    òtimo domingo!!
    Bjo
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da AH, são ótimos.
    Vc tem muiiiitos brinquedos, lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Lua, adorei a coleção da Era do Gelo.
    Os esmaltes AH são sempre muito lindos.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. olá, amei a caveira ..ai q meda !!!! .não conta p ninguém mas sempre entro na loja Hihappy( loja de brinquedos) só pra olhar ..adoooooro!! bjks LIN

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, gostei de ver o seu lado criança!!! Que legal sua coleção de brinquedos. E adorei sua caveirinha também. Ah, eu já fui manicure (ainda sou de vez em quando) e posso lhe dizer que pelo que eu pude ver não está tão mal não. Adorei essa cor.
    Beijo amore e ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeei a caveirinha!!
    Ótimo post... uniu o putil ao agradável (esmaltes e brinquedos)... hahaha!t
    Tb tenho alguns brinquedos por aqui. Da minha infância e outros de brindes, como estes do Mc. Tão bom ser "quiança"... hahahah!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo seu post, adorei suas coleções.....
    Esmalte vermelho é clássico, amo de paixão.


    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. cheguei atrasada .. rsrsr passa lemcasa quando puder! boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/10/esmalte-e-brinquedos.html

    ResponderExcluir
  17. Encontrei 22 personagens(miniaturas) da Era do Gelo, no centro em São Paulo , na Rua General Couto de Magalhães, 230 ( Santa Efigenia), Tel. 3331.0420 - R$ 9,00 cada, vem completo com a revista + Miniaturas, comprei todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Anônimo... fez inveja agora. eu queria muito achar o bonequinho do bebê do primeiro filme de A Era do Gelo, mas gastar pra ir pra São Paulo comprar vai sair muito caro; moro no Paraná. Mas valeu por deixar endereço e link no post, pode ter alguém de Sampa que também curte e esteja procurando os bonequinhos. Agora vai saber onde encontrar.

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...