quinta-feira, 3 de outubro de 2013

16 Promoção: eu quero presente no Dia das Crianças!!!

Outubro...mês florido, dia de Nossa Senhora Aparecida pros católicos e...Dia das Crianças para todo mundo que não se importa de se lambuzar um pouco de vez enquanto :(


Eu não tenho filhos, mas fui babá muitos anos e sempre ensinei os pequenos a compartilhar seus brinquedinhos quando a gente ia para a pracinha, então vou aproveitar e relembrar esse ensinamento abrindo novamente o meu sebo particular para compartilhar DVDs e livro tudo a ver com a data (porque sim, eu curto muito desenhos e literatura infanto-juvenil)

Relembrando para quem ainda não participou de sorteio aqui no blog: os livros e DVDs podem até ser novos, alguns são, mas a maioria do que eu sorteio são livros que eu já li e filmes que comprei pela internet ou na locadora da cidade. 

Para o sorteio do Dia das Crianças os mimos para escolha são:

como treinar seu dragão Rio Smurfs

DVDs - 
Rio : Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos.

Como Treinar seu DragãoNa ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente.

Os SmurfsGargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). 

Click nos títulos para terminar de ler a sinopse no Adoro Cinema

Livro -  Como Treinar seu Dragão - "Como Treinar o seu Dragão" conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador (Saraiva)

promoção dia das crianças
O diário de Soluço têm textos e desenhos feitos a mão. É fofo :)

Por favor preste atenção nas regras do sorteio que são simples, mas precisam ser seguidas: 

1- Para participar é só deixar um comentário citando algo da sua infância - quando você tinha menos de 10 anos - por exemplo: você pode citar alguém que marcou sua infância ou um programa que você curtia (na TV ou em família), ou um mico que pagou e não esqueceu ou o que queria ser quando crescesse ou uma lembrança fofa ou algo que você podia fazer e agora acha que está velho demais pra isso :(

Deixou seu comentário? Já está concorrendo! Quer uma chance extra?

2- Para chance extra: Se você segue a Fan Page do Pitacos de Lua no Facebook deixe outro comentário citando que segue e coloque a URL do seu perfil no Facebook no comentário. 

3- Quem pode participar: Todo mundo que tiver endereço de entrega no Brasil. 

4- São quatro opções de mimos para dois sorteados, cada um escolhe um e os dois mimos restantes ficam no sebo para um próximo sorteio.
Quem foi sorteado primeiro, escolhe primeiro. O segundo escolhe entre os três itens restantes. Simples assim. 

5- Valem os comentários, dentro das  regras, deixados no blog até às 23:59 do dia 11/10/2013. O resultado vai ser publicado no blog no dia 12/ 10/2013 (a não ser que minha conexão seja abduzida).

6- Se até segunda-feira, 14/10/2013 ás 14h, eu não conseguir entrar em contato com algum dos ganhadores para ter acesso ao endereço de entrega, repito o sorteio. 

7- O mimo escolhido será enviado em até 20 dias úteis a partir da publicação do resultado no blog (sim, eu tenho esperanças que até lá o correio acabe a greve) 

Boa sorte, e nada de bancar a criança birrenta ou ficar de mal se você não for um dos sorteados,hein? 

Alguma dúvida ou encontrou alguma confusão no texto me avisa que eu corrijo  - é, criança crescida também erra .

**********

16 comentários:

  1. EBA!!!
    Tô dentro dessa promoção, rsrsrsrsr.
    Putz, o duro vai ser compartilhar a "bizarrice" que eu fazia com meu pai na infância.
    Mas regra é regra, né.
    Então vamos lá.
    Quando pequena, tinha o costume de sentar no colo no meu amado pai, e ficar tirando os pelinhos brancos que ele tinha no peito.
    Como diria minha filha, isso não é um mico, é um gorilão extra plus size, rsrsrsrs.
    Mas aí está, pronto escrevi!!!!
    Agora vou ficar torcendo pra ganhar.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança, amava os Smurfs.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    ahh lembro de muitas coisinhas, lembro muito de uma lancheira que eu tinha da Barbie em foma de coração rosa, ahh como eu amava, dentro um potinho com biscoitos a garrafinha com suco de uva e a toalhinha!
    Tenho muitas saudades dessa época!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu devia ter uns cinco anos, minha mãe junto com outras mulheres lavava roupa na beira de um rio no Piauí. Eu, saído aqui do Rio, via aquela mulecada local mergulhar e nadar com tanta facilidade, que achei que bastava enfiar a cara na água e iria sair do outro lado - mas não sai do outro lado, tudo que consegui foi beber muito daquela água barrenta da beiro do rio, até que minha mãe me socorresse.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sigo o Pitacos da Lua no Face.
    https://www.facebook.com/rotsen.rio

    É isso? Assim ganhei uma chance a mais de ganhar presente no dia das crianças?

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre brincava de ser professora, e fui quando moça. Eu morava numa cidade do interior e nós íamos brincar, num sítio onde havia um engenho de farinha de mandioca (mais informações no post que estou preparando para publicar rsrs). Comemorar o Dia das Crianças com leitura ao contrário de uma botinha da Xuxa é realmente uma iniciativa a ser divulgada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Fui bailarina até ser mãe, mas quando criança esperava passar da meia noite quando a cidade ficava quieta, vestia a minha roupa de ballet, pulava a janela e rodopiava pela rua. A sensação de liberdade era muito boa. Minha mãe descobriu, mas não proibiu. Ela preferiu contar uma história de medo, como os adultos sempre fazem. Contou que algumas vezes, quando dava meia-noite (nunca antes) descia a rua uma mulher vestida de noiva em um cavalo. Se ela encontrava alguém pela rua, raptava e essa pessoa nunca mais era vista. Legal minha mãe, não é mesmo? :)
    Ainda leio literatura infantil e quero ganhar "Como Treinar o seu Dragão"!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente gostaria de dizer que achei sensacional a ideia de você sortear algo que era seu, algo que estava ai. Isso é demais, super desestimula o consumismo e ajuda outras pessoas a terem oportunidade der ler e assistir aquilo que não podem comprar. Adorei!

    Algo bem marcante da minha infância era que a vida era mais leve, eu tive 3 amigos imaginários, lembro os rostos, os nomes, e eu não me sentia tão sozinha. Hoje, não posso mais te-los, rs. Seria considerada no mínimo maluca! rs


    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu sorteio, gostei mesmo... diferente e anti consumista!
    O mais legal da minha infância foi crescer numa rua sem saída e por muito tempo sem asfalto em pleno centro da cidade! Um lugar muito sossegado onde em cada casa tinha umas 3 crianças e todoS ficavam até 22 horas na horas na rua brincando de balança caixão, mãe da rua colorida... Q vida boa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tbm sigo o pitacos da Lua no face! (não ia perder a chance de concorrer 2 vezes)
    https://www.facebook.com/fernanda.cgv

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio ache super bacana....vou participar SIM
    e adoro desenhos infantis kkkkkkkkkkkkk me divirto viu..

    Amei o blog e já estou seguindo...

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Tbm quero participar !!!
    E eu quando tinha 5 anos chorei muito, mas muito, desesperadament pq estava assistindo a TV e entrou a chamda do Didi dos "Os trapalhoes" e disse: Eiii vc aí da poltrona !!! Não perca neste domingo e bla bla bla . daí minha mãe que estava lá na cocinha disse:
    - Olha minha filha !!! Ele está falando com vc !!!
    - Tá nada !! Eu disse.
    - Tá sim, vc não está sentada na poltrona.
    - Estou !!! ( EU de fatoa estava sentada naquelas poltrinhas que vinham no jofo de sofé antigamente).
    - Então, ele falou para você que está sentada na poltrona ...
    Então minha cabebeça de criança começou a girar me perguntando como ele sabia que eu estava sentada na poltrona e isso foi me dadno um medo e fiquei pensando: será que ele vê tudo o que eu faço?!? E então chorei compulsivamente com medo do Didi estar me vendo o tempo todo na minha casa. KKK

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  13. Oieee, acha que não iria participar? Quem sabe não tenho a sorte novamente, rs.
    Olha, quando eu tinha 6 anos lançaram aquela boneca Menina Flor e uma prima minha ganhou de natal e levou na minha vó, mas não deixava ninguém por a mão. Também com a 'primaiada' que tinha (tenho 9 tios por parte de pai) ela tinha medo de estragar ou sujar. Acredita que fiquei doente? Com febre e tudo. E meu pai, coitado, sem muitas condições na época teve que comprar uma pra mim, uma pra minha irmã e um outro brinquedo pro meu irmão... E, cheguei e casa 'CURADA' hhahaha. Eu me lembro muito bem dessa época que era deliciosa!!!!
    Coisas de criança...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. Lógico que quero duas chances, né.... rs
    https://www.facebook.com/roberta.salvanhini
    Tá aí, te sigo lá no face tb....

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...