sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

6 Aniversário de São Paulo pela TV

Hoje o Mais Você, programa da Rede Globo com a Ana Maria Braga,  é especial em comemoração ao aniversário de São Paulo.
Eu estou curtindo a cidade assim, via TV.
Bruno Astuto e o Jimmy, do  , entre outros, mostrando a cidade, desde museu as padocas.

São Paulo não é uma cidade que eu tenha vontade de morar, mas tem lugares, como o bairro da Liberdade, que eu sonho conhecer. Sem contar que a vida cultural na cidade é fantástica...
Boa parte da minha minha infância e adolescência eu passei indo para o Guarujá onde tenho parentes, mas em São Paulo eu estive uma única vezes, mas nem me membro da cidade. Era muito pequena.
Bom, deixa eu voltar meus olhos para a TV que o programa está imperdível, principalmente para quem não conhece Sampa.

Parabéns São Paulo... Parabéns paulistanos.

Post via celular

mais voce aniversario são paulo
imagem via celular
jimmy ogrostonomia padaria aniversario são paulo
imagem via celular
Jimmy experimentou, e levou ao palco do programa, algumas delícias que experimentou nas padarias de São Paulo, entre elas, a coxa-creme.

jimmy ogrostonomia coxa creme aniversario são paulo
imagem via site Mais Você

Me lembrei que num outro programa que Ana Maria Braga fazia na Record, tinha um senhorzinho, dono de uma tradicional padaria em São Paulo, que dava receitas e, adivinhe .. A coxa-creme foi uma delas.  
Vou procurar para ver se encontro o meu antigo caderno de receitas, se encontrar, posto no blog . 


***************

6 comentários:

  1. Quando vier a SP, me avise. Vamos nos conhecer. Aqui tem várias opções de lazer, gastronomia. Bairro da liberdade é show de bola. De domingo tem feirinha incrível.

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu eu nem lembro mais o que são férias, mas quando for, pode deixar... Se vc prometer que vc vai me esperar na rodoviária com meia dúzia de coxa-creme :)

      Excluir
  2. Nem vi o programa. Adoro Sampa. A comida de lá eu adoro!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana o que eu mais ouço falar sobre Sampa, além do trânsito, é a pizza :)

      Excluir
  3. Sou apaixonada por São Paulo, mas não gostei da última vez que fui; por causa da máfia do Detran. Recebi várias multas sem justificativa, o que estou recorrendo. Todas elas super altas e cada mês chega uma multa, mesmo passado bastante tempo que vim de lá. Estou sabendo de várias pessoas foram lesadas e eles fazem isso somente com placa de fora. Não volto em Sampa tão cedo!! Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma estive uma única vez na cidade de SÃO Paulo, era praticamente uma criança do interior do Paraná... acostumada com o ar puro do mato... Lembro que chorei o tempo todo dentro do táxi, meus olhos ardiam com a poluição da cidade. Tenho até vontade de visitar a cidade, mas a minha primeira nela, não foi boa não

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...