quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 Prince: feio, brega, sexy e esquecido. Eu curto!

Conhece o cantor Prince? Michael Jackson disse em várias entrevistas que Prince era um dos seus ídolos.
Eu gosto do som dele, pelo menos do antigo pois faz tempo que não vejo nenhum trabalho novo do cantor que anda sumido.

Olha aí, na minha coleção de filmes, Purple Rain, com Prince. A trilha sonora, para mim, é daquelas inesquecíveis.

filme Purple Rain Prince



Dando uma olhada na Ilustrada da Folha de São Paulo vi trechos de uma entrevista que Prince deu para a revisa Billboard onde ele diz que a cantora Madonna é uma das responsáveis por ele ter sido deixado de lado pela gravadora. Na entrevista ele também critica certas bandas que regravarem sucessos como Kiss que, se você não conhece, pode ouvir no vídeo abaixo. 



Outra que eu curto muito dele é Cream.

>

Prince é o cara mais "feio-sexy" que eu conheço. Adoooooro!

KISS!


***********

2 comentários:

  1. Conheço poucas músicas do Prince. Não sei se Madonna puxou o tapete, o que eu sei é que os dois tiveram um caso e inclusive compuseram juntos a música Love Song no álbum Like a Prayer da Madonna.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu ...

      Madonna deve ser a mulher que mais variou em gênero no sexo... Uns deles a maioria das pessoas nem sabe que existe rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...