quinta-feira, 4 de outubro de 2012

2 Quando você agradece pela falha alheia ser dos "hermanos"

Aviso: se você não acompanha futebol e não entende a rivalidade de Brasil e Argentina - e as picuinhas envolvidas neste conflito- provavelmente não vai entender o motivo desse post.

Não é legal ficar contente quando os outros falham (quase sempre é muuuuito feio, viu?!) mas você sabe o que dizem... 'Toda regra tem sua exceção'. 
É o caso do jogo entre Brasil x Argentina pelo Superclássico das Américas que era para ter acontecido quarta-feira - 03/10/2012 - mas acabou sendo cancelado porque faltou luz no estádio, lá na Argentina!!!

Você acha que se isso tivesse acontecido aqui, 'los hermanos' não estariam debochando da gente, insinuando que foi sabotagem dos brasileiros? Se bem que deve ter argentino insinuando isso pra fugir da responsabilidade do  'papelón' .



print do R7 Esportes

**

P.s.: verdade é que faltou luz na quarta-feira em vários estados do Brasil, ou seja, sorte nossa foi que o jogo era na Argentina. Se fosse por aqui, o 'papelão' tinha sido nosso. Abafa!

***********

2 comentários:

  1. A maior rivalidade é entre Argentina e Brasil. Eles jamais perdem a oportunidade de nos sacanear. Ficou muito chato esse episódio né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lulu dizem que os argentinos perdem a classe, mas não perdem a piada se o alvo for o Brasil...

    Acho que a gente aqui pega mais no pé dos portugueses :)

    Em relação ao jogo, por um lado foi bom pro Brasil que passou um susto no voo, já chegou lá abalado e nem teve tempo de fazer reconhecimento do campo. Como dizem que deus é brasileiro, vai que ele previu o pior e deu um jeito de tirar a energia da tomada, né?

    Valeu a visita :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...