sexta-feira, 5 de outubro de 2012

1 Cantor sertanejo faz show usando... Fralda!!!

Já estava indo dormir quando, dando aquela última espiada nos sites, me deparo com essa imagem:


imagem via R7

Gente... O que significa isso?!?!

Primeira coisa que eu pensei é que fosse alguma brincadeira por causa do dia das crianças... Mas o dia das crianças ainda é na semana que vem. E pelo que li na matéria, a tal foto aí foi tirada num show no mês passado. Parece que foi um pedido dos fãs para que ele repetisse o visual que tinha usado no carnaval (no carnaval, ok, é esquisito, mas deus é testemunha que a gente já viu fantasias bem mais ridículas estranhas). 

E olha que parece que tem fã querendo que ele repita a fantasia pela terceira vez... Fala sério, será que é fã mesmo? Está parecendo mais coisa de fã dos cantores concorrentes rs.

Tudo bem que o cara está com um corpinho em dia, embora as pernas tenham ficado meio finas pro meu gosto na segunda foto, aliás, não só a perna ficou fina como a fralda ficou menos volumosa :)

O cantor tem um corpão sarado e com certeza usando uma boxer deve ficar um espetáculo. De calça jeans, sem camisa e com o chapéu eu até usaria a imagem como descanso de tela do meu computador, mas de fralda, não dá. Não sensualizou...

E eu fico olhando essa imagem e tentando definir se eu acho que é coragem ou é falta de senso do ridículo o cara subir num palco, sem ser carnaval ou sem ser um programa especial do dia das crianças (e mesmo assim ainda ia parecer um mico) vestido como um bebê, de chupetão e fralda

Será que está rolando uma Autonepiofilia  com o cantor? Tem gente que curte. E muito. Mas é o tipo de coisa que, em público, fica muito, mas muito estranho... 

Pelo menos alguma marca de fralda podia contratar o moço para fazer campanha para fraldas geriátricas. Povo que precisa usar, mas se sente constrangido, podia ter a autoestima elevada já que o que eles escondem o bonitão expõe pro povão ver!

Alguém aí ficou com vontade de bancar a... Babá?

Ah, vale informar para quem não sabe: o rapaz de fralda aí em cima é o cantor Mariano da dupla Munhoz & Mariano que estão na moda cantando  Camaro Amarelo.


*******

Um comentário:

  1. Eu já fui babá... mas de fraldas, pra mim, passou dos dois anos, se não tiver problema de incontinência urinária, é caso de internação rs




    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...