sábado, 20 de outubro de 2012

2 Dia do Poeta: não limpe o cu com sentimentos nobres


20/10 é dia Dia do Poeta.
Pra mim, e pra muita gente, Cazuza foi um poeta, embora nem sempre doce, embora nem sempre poeticamente correto nas suas letras. 

Mas como deve ter muito blog postando poesias mais tradicionais nessa data, fica aqui um trecho de uma música do poeta Cazuza:


Sábado:
Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. 
É como escrever poemas no papel higiênico.. 
E limpar o cu com os sentimentos mais nobres.

Cazuza - 

E tenho certeza que eu não teria dito a mesma coisa de forma mais clara. Talvez porque eu sentiria a obrigação de ser mais educada ao tentar dizer o mesmo

Lembrei da data agora já no final do dia porque a @luciamarangon fez o favor de comentar lá no twitter. Valeu a lembrança. 


**********

2 comentários:

  1. Assisti ao filme da gordinha "O Diário de Bridget Jones". Me apaixonei por ela. Adorei quando apareceu de calcinha (calçolão) de oncinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei...
      a frase do Cazuza 'E limpar o cu com os sentimentos mais nobres' te fez lembrar da calcinha da Bridget ? Porque calcinha também cobre o cu, claro...

      Mas não lembro do 'calçolã'o de oncinha, é do primeiro ou do segundo filme? Só lembro da bege do primeiro filme

      http://1.bp.blogspot.com/-2h1AYvHt0RQ/TgnFtH6VgpI/AAAAAAAAD2M/4KI5lcPEOpA/s1600/bridget_jones.jpg

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...