sábado, 20 de outubro de 2012

0 Nathalia Dill e a bobagem que a mulherada fala sobre o corpo

Sim, tudo bem... A  Nathalia Dill tem direito de não estar satisfeita com o corpo dela, tem direito de querer emagrecer, tem direito de ter um manequim que a faça se sentir feliz, mas eu também posso dizer que ela podia querer isso sem endossar o coro do povo que fica cobrando das mulheres um tipo de físico 'adulto com peso de criança' que a moda insisti em perpetuar e muita garota fica doente tentando se encaixar?

Na matéria do jornal Extra, Nathalia diz: "Sou uma falsa magra. Visto manequim 38, não 36, como teria que ser se estivesse tudo em cima"




Como assim 'teria que ser...?'

Tudo bem que no mundo da moda, apesar de tanta campanha pedindo pra esse absurdo mudar, o povo ainda quer mulher de 1,80m num manequim 36, mas até onde sei a  Nathalia Dill atualmente nem vive mais em função da carreira de modelo e os tutorias de moda que tem feito, com certeza, são conseguidos mais pela visibilidade que a carreira de atris, aliás de ótima atriz, tem lhe dado. 
Pena que pelo visto ela saiu da moda, mas a ditadura da moda não saiu dela.

Lindinha... Você está ótima de corpo. Sua cabeça é que pelo visto está com problemas em relação a ele. 
No lugar de fazer dieta, melhor procurar terapia. 



************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...