quarta-feira, 20 de junho de 2012

3 Renesmee, trailer de Amanhecer parte 2 e pitacos sobre o livro

Primeiro divulgaram fotos de Renesmee, a filha de Bella e Edward... E gente, achei ela tão lindinha...

essa e outras imagens no site R7

E agora finalmente saiu um trailer de Amanhecer - Parte 2. 




O trailer não é muito revelador, mas tem cenas que mostram como o final da série Crepúsculo deve fechar em grande estilo (na verdade, devia...). Quem leu o último livro da série entendeu porque o filme foi dividido em duas partes, entre outras coisas, porque a história é longa e se tivesse sido contada  num só filme, muito mais coisa teria ficado de fora. E realmente o livro se divide entre 'Bella, a mortal', e 'Bella, a vampira' (que na descrição do livro parecia ter mudado mais fisicamente do que vi nas fotos e trailer do filme). 

Como eu coleciono dvds, mesmo não sendo muito fã da série, comprei os três primeiros filmes e antes de sair Amanhecer - Parte 1, eu  achei o livro no sebo e não resisti a ler. E confesso que não gostei. Primeiro porque é muito "Ah. Edward isso...Ah, a pele de Edward ...Ah, os lábios de Edward...Ah, eu perto de Edward...Ah, Edward....". E não é que eu não seja romântica,Bella que é chata mesmo neste quesito 'ah, Edward...'. Pronto, falei! rs
Mas aí é questão de gosto, Ok? Pelos milhões que o livro vendeu, tem muita gente que amou se juntar a Bella para suspirar pelo Edward. 

Outra coisa que me levou a não curtir muito o livro é que a história vai num crescente que parece que vai terminar na mais incrível batalha entre vampiros de todos os tempos...Você fica completamente fascinada pelos poderes que Bella vai desenvolvendo, fica ansiosa para saber se o plano dos Cullen vai dar certo, fica intrigada para saber onde Alice se meteu e, no fim, quando você está pronta para ser transportada para a batalha do século entre imortais (com direito a ter lobos do lados dos amigos de Bella e 'trocentos' vampiros do lado dos Volturi) o que você vê é...Ok, melhor você ler o livro para depois me contar o que achou. 

Mas mesmo não tendo curtido o livro, estou ansiosa pela estréia do filme que está prevista para 16 de novembro de 2012. E estou torcendo, confesso, para o roteirista e o diretor terem mexido um pouquinho na versão original do final do livro. Só pra eu não sair do cinema frustrada como fiquei ao fechar o livro :(

********

3 comentários:

  1. E está quase na hora de chegar aos cinemas Amanhecer parte 2 que estreia dia 16 de novembro.

    Povo no twitter está tão ansioso que já estão fazendo #ContagemRegressivaParaAmanhecerPart2

    E olha que outubro nem terminou :)

    ResponderExcluir
  2. Agora que a saga chegou ao fim, o que vocês acharam? Eu fiquei meio decepcionado, mas acredito que sempre vai ter quem ache a história perfeita. O final deixou muito a desejar, na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu não sou fã da saga, mas vi todos os filmes, li dois dos livros - Eclipse e Amanhecer -, e só posso dizer que eu achei o final, no filme, muito, mas muuuuuito melhor que no livro, então , pra mim, encerrou de bom tamanho rs.

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...