sexta-feira, 22 de junho de 2012

1 Johnny Depp e os esquisitos que amamos

E no twitter essa semana:

E eu que nem sabia disso? No caso, não sabia de três coisas: que o Johnny Depp era casado com a Vanessa Paradis (quem?), que Johnny Depp se separou e que a Sú tinha interesses mais do que artísticos no Johnny. Olha aí quanta informação num único twitter!

Pois é... Confesso que em outros tempos eu teria dito 'Vamos pra disputa Sú que eu também tenho interesse no cara...!', mas isso se fosse um bom tempo atrás quando o Johnny Depp parecia um cara legal, com um jeito não convencional, que fazia personagens super estranhos que eu adorava!!! 

 imagem via Adoro Cinema

Hoje eu ainda adoro os personagens estranhos dele no cinema (ansiosa para assistir Sombras da Noite),mas a impressão que eu tenho é que o Johnny Depp
é um cara esquisito que faz filmes estranhos, mas com personagens não tão estranhos quanto ele parece ser na vida real...

Aqui, pra ser franca, marido e mulher me parecem bem esquisitos ( imagem via Ego )

Eu ainda "love" o trabalho do Johnny, curto seus personagens estranhos, esquisitos, densos, loucos e envolventes... Mas eu aqui na minha cama e os personagens dele lá na minha TV de 47 polegadas. Na TV ou no cinema gente estranha é ótima da gente curtir, já fora da tela... 

Prefiro manter distância que minhas estranhezas me bastam (mas olha que tem tanta gente que é louquinha por um maluquinho/a. Periga de você também conhecer alguns - ou ser um dos que...  :)

**********

Um comentário:

  1. E vou mais além.;. o Depp foi namorado da Winona Ryder, Sheryl Fenn, Jennifer Grey, Juliete Lewis, Kate Moss, Naomi Campbell antes da Paradis., qdo era casado, teve caso com a Christina Ricci que fez com ele A Lenda do Cavaleiro Sem cabeça, com a Keira Knightley que fez 3 piratas do caribe, só pra citar alguns exemplos..
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...