terça-feira, 17 de abril de 2012

0 Eita cidade de merda!

Eu moro numa daquelas cidades do interior onde, infelizmente, só se incorporaram a paisagem da cidade, e ao cotidiano dos moradores, o que tem de ruim nas cidades grandes: violência, falta de educação, drogas...

Cinema de qualidade, shopping legal, livraria descente, lanchonete famosa e lazer que não seja sair pra comer pizza...Enfim, não tem nada disso.

Então, ás vezes, eu solto um 'eita cidade de merda!!!' . Pois é... Era só uma expressão por causa de coisas como as citadas acima, mas depois da foto que tirei dia desses no centro da cidade...


Então gente... Não fui eu que joguei o papel higiênico na rua. Depois quando eu falo que a cidade é de...

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...