segunda-feira, 30 de novembro de 2015

0 Gordo também ama, mas nem sempre sabe se deixar amar

Esse vídeo é do cansei de ser gordo e fala sobre como é a vida amorosa nem sempre bem sucedida dos obesos/gordos/gordinhos (só um adendo: a parte que me incomoda no vídeo é aquele tanto de 'gordinho'que ele fala, aliás, o povo, inclusive os gordos, tem problema com a palavra gordo...é quase sempre 'gordinho', mesmo se estiverem falando de um 'gordinho' de 163 quilos ...)

Concordo com quase tudo e me identifico muito com a coisa dos amores platônicos (sim, tive uma vida de amores platônicos intensa; vizinhos, personagens de filmes...)

Hum.... Engraçado que os meus amores platônicos nunca foram/são obesos/gordos/gordinhos (o que é algo que acontece com a maioria dos gOrdos ... mesmo quando a gente vive dizendo que sonha em encontrar alguém que não olhe apenas pro nosso corpo enOrme... Talvez por isso eu não seja daquelas revoltadas porque aquele cara lindo não repara como eu sou linda... por dentro)



Pra quem é gordo/obeso/gordinho - ou tem aquele amigo/parente -, o vídeo vale a espiada porque tem vários toques de comportamentos que a gente costuma ter e que muitas vezes pesam mais na não realização de uma história de amor que o excesso de peso, de fato. Ahã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...