sexta-feira, 7 de agosto de 2015

3 Pap: necessarie pro seu papi

Dia dos pais chegando e, se você tem máquina de costura e quer dar um presente bonito, chique e útil pro seu pai, olha que necessaire estilosa - e fácil e barata de fazer - que a Samila ensinou...

pap, necessaire masculina,



Eu comprei esse corino - que é lindo - no começo do ano para fazer capas de agenda. Com certeza  vou fazer necessaires... Achei que ficou uma peça com ar sofisticado e com certeza atinge um público que não é muito chegado as necessaires de tecido...sem contar que e uma ótima opção masculina e para mulheres que gostam de peças mais clássicas.  


curtiu o PAP visita o Lindas Lindezas e curte o vídeo lá no Youtube

Vai dizer que não é um presentão ...e você nem vai te gastar uma grana pra fazer bonito pro seu pai no Dia dos Pais!



*************

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Lindona, essa necessaire é super facil, rápida e barata de fazer... boa pra presentear e vender. Fiz o video correndo enquando minha princesa dormia porém não poderia deixar de gravar pra vcs, é um video caseiro feito com muito carinho!! Qualquer dúvida ou sugestão podem chamar, sempre a disposição e sempre tentando melhorar pra vcs!!! Bjs e super obrigada!!! Mega ultra master feliz e lisonjeada!!!

    samilamedeiros2014@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num mundo de tanto Pap voltado pras moças ter a possibilidade de ver e compartilhar algo voltado pros moços é um enorme prazer...e com certeza vai ter muita gente fazendo pro pai...marido, namorado...e pras moças também, claro. Aliás, vi vc mostrando lá no face que muita gente já fez!!!
      Obrigada por compartilhar com a gente o seu trabalho Samila...o pap está mega master fácil de entender :)

      Excluir
    2. Fico muito feliz q teve boa aceitação e muitas meninas ja fizeram! É bem facinho mesmo e a peça foca super linda...otima para os meninos q sempre são deixados de lado rsrs Agora só falta a sua DADINHO!! E precisando é só chamar! Bjs lindona

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...