segunda-feira, 3 de agosto de 2015

4 Dica - pro caso da vida te dar água com gás!


imagem via Valéria Lima compartilhou a foto de Fechação de tempo.

Sabe aquela historia de 'se o mundo te der um limão, faça uma limonada/caipirinha'? 
Então... se a vida te der uma garrafa de água com gás (que eu também concordo que é ruim pura), mistura uma com limão+açúcar+folhas de hortelã+rum+bastante gelo e faz um Mojito!!! 
 

4 comentários:

  1. Owww... Eu amo água com gás. Aprendi a gostar quando ainda era criança, passava minhas férias em São Lourenço/MG e lá antigamente as fontes de água com gás existiam nas ruas mesmo. E na casa do meu tio que morava lá só tinha na geladeira água com gás tirada dessas fontes. No começo eu estranhava e tomava água da torneira mesmo...rsrs... Depois me acostumei e até hoje amo uma água com gás!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana mas vc disse "Aprendi a gostar..." ........... e é fato que a gente aprende a gostar até do que é ruim. É sim, ou seja, vc amar água com gás hoje não quer dizer que ela não seja, de fato, ruim ................ kkk
      bjo :)

      Excluir
  2. Oi Lua,
    Detesto água com gpas e nem Mojito eu gosto sabia?
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu tudo bem vc não gostar de Mojito...sou da teoria de que os outros não gostarem da mesma coisa que a gente, as vezes, é ótimo...sobra mais pra gente!!! :)
      Bjo Big

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...