segunda-feira, 15 de junho de 2015

4 Ela ex- gay, eu ex- gorda e você ex- chato... cê topa?

Porque é segunda, dia de começar  o regime, dieta, passar fome, sonhar em entrar já na terça na calça que não entra faz um ano pensar na saúde, então aproveitando que hoje a gente vai ouvir falar muita gente dando dicas para emagrecer - nos programas de TV, nas redes sociais, dos parentes #ficaadica - pra muita gente - aproveitando uma notícia que eu vi no Facebook

Na vida real devia ser fácil deixar de ser também... só que no lugar de ser gay devia ser facil deixar de ser g0rda!...
Posted by Lua Allessi on Domingo, 14 de junho de 2015

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar o meu pitaco aqui!!! Primeiro, acho que cada um tem que fazer o que se quer. Segundo: Acho incoerente essa patrulha dos LGBT, que festejam quando alguem se assume na telinha, mas vem com olhos de crítica quando alguem se "desassume". Penso que a vida é feita desses movimentos, de idas e vindas...essa coisa de estrada de mão unica, onde só se pode ir e nao mais voltar, uma coisa meio autoritaria e extremamente sectária. Cada um tem que fazer o que quiser na hora que lhe convier. Simples assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Renato... Hoje em dia a coisa tá de um jeito que estão tentando tirar o direito das pessoas terem suas próprias opiniões... Não é mas nem a questão das pessoas terem respeito pelo outro... Tem virado quase uma obrigação você entender tudo, aceitar tudo, concordar com tudo.
    Mas eu não sou do grupo que acha que todo mundo tem que fazer que quiser na hora que quiser como lhe convier confesso.... Mas o que eu percebo, ou acho/acredito é que as pessoas acabam se incomodando com muita coisa que não diz respeito a elas em nada... tem uma diferença, por exemplo, da gente criticar o vizinho que escuta uma música muito alta que acaba incomodando a gente, de fato, do que alguém comentar que gosta de um cantor ou de uma música e a gente começar a julgar se a música é boa ou não, se ele tem bom gosto ou não, se vai pro inferno... .. Eu julgo caráter e faz tempo que eu descobri que caráter não tem relação com cor, condição social, sexo, peso, jeito simpático, cara feia ....

    ResponderExcluir
  4. Povo faz muito mimi com as coisas.
    Isso cansa a minha beleza rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...