domingo, 31 de maio de 2015

4 Sessão pipoca: As Aventuras de Tadeo

Hoje não estou a fim de dar pitaco nas notícias sobre o mundo ou sobre as pessoas... Ou sobre o comportamento das pessoas do mundo.... só quero curtir um filme enquanto como pipoca ...
Minha receita de pipoca doce está aqui e o filme, espero que você curta animação, é As Aventuras de Tadeo.

Eu já vi várias vezes, tanto no PC quanto em Blu Ray - na locadora você encontra em 3D, caso tenha TV em casa com essa opção. 

as aventuras de tadeu, desenho, animação

   







Filme com personagens fofos e divertidos. 
Eu adoro :) 

4 comentários:

  1. Adoro esses filmes/animações.
    Com pipoca doce então é tudo de bom.
    Gostaria de te convidar pra um sorteio no meu blog. Se puder, participa.
    http://www.caprichosbyneli.com/2015/05/sorteio-literario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes assim! Obrigada pela dica... vou tentar assistir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É bem bonitinho e simpático. Também gostei.

    ResponderExcluir
  4. Adoro animações, mas ainda não conhecia esta.
    Adorei a dica.
    E pipoca é sempre bem-vinda!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...