domingo, 4 de janeiro de 2015

3 BC #ASemana: Simbora tratar os sonhos e desejos pra 2015 como se fossem artesanato?!

Post participante da blogagem coletiva #ASemana do blog da Fernanda Reali ...

Ano novo começando e, como sempre, aqueles desejos de vida nova, novas alegrias, novas oportunidades, novas ideias.... 
Mas uma coisa que a gente acaba percebendo é que, tirando raras exceções - e nem sempre pro bem - a vida não muda se a gente não muda...
Então simbora fazer 2015 um ano de transformações desejadas, sonhadas....e sim, sonhar todo mundo sonha, reclamar que o ano passou e o sonho não se realizou, todo mundo também faz...mas grande parte dessa turma só sonhou mesmo...cadê de ter traçado metas, ter usado o tempo pra realizar os objetivos, ter se dedicado mais de corpo do que de pensamentos pra alcançar essas metas, hein, hein? 

Então meu desejo pra 2015 - pra nós - é que a gente pense nos sonhos como objetos concretos e que coloquemos não só o coração, mas o corpo todo pra transformá-los... como a gente faz quando não está satisfeita com a cor de um quadro, como a gente faz quando compra um objeto em MDF completamente sem graça, quando a gente compra tecidos lindos, mas que, sem alguém que o transforme numa peça, vai ser só um pedaço de pano enfiado, com tantos outros, no armário...

Então pense na sua vida, nos seus sonhos e objetivos como um...artesanato. Veja as fotos a seguir como se elas representassem sonhos, desejos que foram concretizados porque, de fato, a vida da gente não é muito diferente... Ás vezes só é uma peça mais difícil da gente deixar com 'a nossa cara', embora seja a vida da gente- porque muitas vezes a gente não gosta ou não se reconhece nela, né não? 














Então simbora trabalhar nas metas pra 2015?!?



****************

3 comentários:

  1. Olá, Lua!
    Super concordo com você. A gente tem que correr atrás das metas se quiser realizá-las.
    Qto ao muso da semana, se você tiver sugestões para me enviar, me avise lá no blog.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua, gostei da ideia de lidar com os sonhos como o artesanato. Precisamos abraçar nossos com o coração, a alma e o corpo. LIndas as artes. Adorei as almofadas.
    Um 2015 com muitos sonhos realizados pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia e as fotos, lindos artesanatos!

    Feliz 2015 pra vc e toda sua família!

    Bjinhos e ótima semana :)

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...