domingo, 28 de dezembro de 2014

2 Hora de começar a fazer a lista pra 2015!

E o Natal já foi, as listas de presentes ficaram pra trás e agora começam as listas de "o que eu vou cortar/riscar do ano velho pra conquistar/mudar/curtir em 2015". Ahã....

Eu já comentei que há anos eu tenho a mesma lista -só vou riscando a data.
E já está tão antiga que já estou achando um tanto deprimente, vergonhoso... por isso decidi que esse ano vou fazer list...hum... traçar metas novas (mesmo que com alguns itens antigos incluídos)

Ah, vai dizer que na sua não...?



Olha, se eu entro numa lista dessas de alguém eu não sei....mas que tempos atrás eu colocaria uma porção de gente, é fato. 
Hoje não ponho mais.... acho que a melhor coisa que o tempo tem me trazido é a compreensão de que tem coisas que não adianta forçar e isso inclui a amizade, a consideração, o carinho, a atenção dos outros. Então eles que passem bem .... que eu vou ficar bem também . 

Ah, claro que o meu comentário aí em cima é pros que me chateiam,  me magoam (porque devo fazer o mesmo com algumas pessoas, e nem sempre a gente faz isso com intenção) , já pros que me sacaneiam fica o aviso: eu tenho a sua foto. E sei onde encontrar sapos.  E eu costuro, ou seja... tenho agulha e linha.  

Entendeu, né?

a lagoa desse sapo é aqui


*************


2 comentários:

  1. Oi Lua!

    Então, não sou de fazer listas do que tenho ou não tenho que fazer/ mudar etc... Mas tem meus desejos que peço e no final digo para mim mesmo: Coragem e vai a luta!

    Que 2015 nos surpreenda com coisas boas!

    Também aprendi a lidar com as pessoas que não gosto: rezo para que elas sejam felizes!!! Gente feliz não enche o saco de ninguém...e olha que essa lista tá bem grandinha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk.... Espero também não entrar em nenhuma lista dessas! E não me coloque numa boca de sapo não, tá!
    Eu faço listas mas nunca cumpro! Já até desisti de fazer. Será que irei fazer alguma esse ano?
    Beijos e Feliz 2015
    Adriana

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...