terça-feira, 23 de dezembro de 2014

4 Não esqueceu de nada para o Natal?

E o Natal está quase aí.... decoração da casa, ingredientes pra comilança natalina, presentes dos parentes e amigos, lembrancinhas pra outros, presente pra você - afinal você merece, ou não? - roupa nova pra ceia...tudo Ok?


natal, aniversário jesus,
imagem via Casal Gastronômico 

E lembrou de por na lista uma vela de aniversário, afinal, a gente curte Papai Noel, mas se a festa é pra comemorar o aniversários de Jesus não custa cantar parabéns pra ele, né não?
Ah, você não é católico? Sei... é bem provável que você também não acredite no bom velhinho que dizem morar no polo norte, mas nem por isso deixa de aproveitar a festa, hein?

Agora simbora ajeitar os últimos detalhes que 25 está logo ali no calendário >>>>




*******************************
*******************
**************

4 comentários:

  1. Vou falar a verdade, eu não entendo pq de tanta correria, gasto exorbitante, sem falar na falsidade generalizada, caridade mascarada de "fui bonzinho, está vendo papai Noel?"
    Para mim e minha família é uma data como outra qualquer, aliás é especial apenas dia 24 que é niver do maridão, de resto, como o que tiver, visto o que está no roupeiro, cumprimento quem eu amo e respeito de verdade, não dou cesta básica pra ninguém nem presente pra criança pobrinha (eles têm o Bolsa Família e eu não ganho nada do governo além de tributo) enfim, está é a verdade, nua e crua, cruel talvez se vc pensar diferente de mim. Ahhh e antes que falem, mas e o nascimento de Jesus não te comove, não, não me comove, vivo por Ele todos os dias do ano e nao somente nesta data em específico, que conhece um pouquinho de história cristã sabe que Jesus não nasceu em Dezembro e muito menos dia 25, mas isso é outra história. Não me julguem. Essa é minha opinião. Beijão e felicidades à todos, não só neste mês, mas em todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu também não acho que Jesus, se nasceu, nasceu em 25 de dezembro...já ouvi umas explicações científicas do porque é improvável que seja nessa data.... mas eu acho que é porque ele devia ser peixes...Ô dó rs

      Mas é só mais um simbolismo da data...como quando se dá uma data 'simbólica' de aniversário pra alguém que não sabe quando nasceu.... :)

      Excluir
  2. Fabiana como qualquer outra data as pessoas vivem e sentem de forma diferente, acho normal... é como aniversário: tem gente que adora, promove festa...tem gente que se pudesse riscava a data da folhinha kkk.
    Em relação eu confesso que fico sinceramente mais simpática em época de Natal, é fato....e não é algo intencional ou porque eu acho que faz parte da festa... é que meu espírito fica contagiado pela 'energia' que fica no ar... e olha que eu nem gosto de festa, de casa cheia de gente, mas quando eu era babá no RJ trabalhei em casas onde reuniam irmãos, sobrinhos e eu adorava... na verdade essa é a época do ano que eu sinto falta de ter criança por perto porque Natal com criança que acredita em Papai Noel é delicioso...

    mas aqui em casa somos em 3 e meu pai e minha mãe não ligam...só pro que vai ter pra comer rs.

    Aliás, detesto frio, mas uma coisa que me faria muuuuuuuuito feliz seria passar um Natal em NY , debaixo de neve...coisa de quem cresceu vendo filme natalino americano rs.
    Mas é sonho sim.... e com certeza se um dia acontecer eu vou ficar feliz que nem criança em loja de brinquedo. Vou estar congelando, mas feliz :D

    Feliz Natal...e felicidade em todos os dias que não sejam Natal


    ResponderExcluir
  3. Olá Lua,
    Esse ano o natal teve sabor especial. Pude rever parentes que não encontrava há 10 anos - desde o falecimento da minha avó materna e do meu pai - e teve um sabor especial. Rezamos um pai nosso antes de começar a comilança, amigo secreto e sobremesa.
    Desejo um feliz 2015 pra vc e sua família.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...