quarta-feira, 19 de novembro de 2014

9 Sorteio do livro "A Distância Entre Nós".

E saiu o resultado do sorteio do livro A Distância Entre Nós.
Foram 6 participantes e o sorteio foi realizado com a supervisão e colaboração do Michael Wazowsky -nosso querido Mike de Monstros SA. Obrigada a todos que participaram e parabéns para o Thyago Freitas que vai ter a oportunidade de conhecer a história de Sera e Bhima.





************

Namastê leitor. 

Primeiro eu tenho que dizer que tô chateada porque eu tinha intenção de repassar esse livro no último dia da 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro e acabei marcando errado na agenda - era 16/11 e eu pensei que era 19/11 - sim, eu pensei em deixar pro próximo (que acontece em abril), mas como eu já tinha comentado que ia repassar ...bom, antes tarde esse ano do que ainda mais tarde no ano que vem, né não? 

Segundo: no projeto do BookCrossing a ideia é que os livros sejamr deixados na rua, num ônibus, num consultório, enfim, em algum lugar onde alguém possa passar e encontrar o livro. E depois de ler que ela faça o mesmo...
Bem, já participei de alguns e já expliquei que ainda tenho dificuldade de deixar o livro leve, livre e solto em algum lugar, prefiro que o livro vá ao encontro de alguém que tenha o desejo de lê-lo, sendo assim, eu faço um post e sorteio o livro entre as pessoas que demonstram ter a intenção de hospedar o livro (é, hospedar porque depois a pessoa deve seguir a intenção do projeto e libertar o livro novamente). 

Eu recebi esse livro da Raquel, do blog SuperLinda numa das edições passadas do BookCrossing Blogueiro.  


A Distância Entre Nós , livro, sorteio


A Distância Entre Nós , sorteio blog

Sobre o livro: A Distância Entre Nós não é um livro de contos de fadas, não é um romance de amores impossíveis, não é uma distopia passada no futuro, não é uma aventura de ficção científica.

A Distância Entre Nós (Editado pela Editora Nova Fronteira, 331 páginas. Autora: Thrity UmRigar) é passada em Bombaim, Índia, e conta a história de vida de duas mulheres, Sera e Bhina, - da vida que não permite sonhos embora elas ainda sonhem, da vida que não tem espaços para discussões filosóficas, existencialistas ou idealistas sobre aborto, uma vida onde as pessoas vão revelando o pior delas na convivência, uma vida onde nem sempre as pessoas colhem o que plantam ou tem o que merece e onde nascer numa casta ou numa classe social é quase uma sentença de uma vida inteira onde mesmo a convivência, carinho ou admiração das pessoas  não impede que existam distâncias entre elas.  

A Distância Entre Nós não é uma história que a gente lê para saber como a história vai se desenvolver, quem vai vencer, quem vai ficar com quem... Nessa história o leitor é convidado a usar seus olhos como ouvidos porque Sera e Bhina têm suas histórias para contar, para desabafar e não podem fazer isso com parentes, vizinhos ou amigos e nem comigo ou com você; elas fazem isso para elas mesmas porque elas não podem mudar suas vidas, seus destinos. São obrigadas a viver com um passado que está empregado na alma delas com ilusões, dores, tristezas... E o futuro... 

Não, Sera e Bhina não vão te contar uma história, vão desabafar a alma delas e você vai ouvir, mas não vai ter o poder de interferir - e talvez não consiga entender a verdade do que elas vão te contar se você não for capaz de se lembrar que o mundo delas não é o mesmo que o seu (ou que a gente lembra da Índia por novelas como Caminho das Índias - Globo

Para participar do sorteio: Se você acredita que pode emprestar seus ouvidos a história delas deixe nos comentários a frase "Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina".  E não esqueça de deixar um contato (pode ser e-mail ou Facebook para que eu possa avisar que você ganhou e pegar seu endereço para envio. Se em dois dias eu não conseguir ter o endereço do ganhador, refaço o sorteio). 

Vai ser um sorteio vapt-vupt já que vai ter a duração de 24 horas a partir da publicação do post.
Terminado esse tempo as participações são enceradas e o sorteio realizado. 
Pode participar qualquer pessoa com endereço no Brasil. Alguma dúvida, deixe nos comentários. 

Boa Sorte!

Só pra relembrar uma parte da Índia que todo mundo adoooooora!!!!



*******

9 comentários:

  1. "Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina" email - geovanesilva10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina
    Thyagofreitas22@gmail.comq

    ResponderExcluir
  3. "Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina".
    kercyakvn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina" ou melhor, ouvi-las novamente!

    sgaranhani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu posso ouvir Sera e Bhina.
    pattypaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Sim, eu posso ouvir Sera e Bhina"

    karina.guite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Inscrições válidas postadas até as 10:25 dessa quinta. Boa sorte

    ResponderExcluir
  8. "Sim, eu posso ouvir Sera E Bhina".
    Xiiii, acho que o horario ja foi, ne?
    Mesmo assim vim deixar um beijinho e dizer que esta autora é otima
    Bjks mil, querida
    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Claudia.... pro sorteio foi tarde, mas pra bjo e pra uma boa dica, sempre é hora :)

    Eu não conhecia a autora, até agora foi o único livro que li dela, mas vou ficar de olho

    E obrigada a turma que participou, já realizei o sorteio e estou esperando envio do endereço pra confirmar

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...