segunda-feira, 15 de setembro de 2014

4 A primeira semana do resto da sua vida

Uma semana tão feliz quanto você for capaz de se arriscar pra isso!!!

Pra começar é preciso que você veja essa semana não como mais uma, mas como a semana onde você vai parar de só planejar e vai começar a realizar!

A semana onde você vai parar de ficar achando que pros outros é tudo mais fácil - e se for, bom pra eles - porque você vai tomar a responsabilidade de criar as oportunidades pra sua vida!

A semana onde você vai parar de ficar se escondendo do mundo no seu mundinho porque você está fora dos padrões que o mundo dos outros parece definir - fisicamente, financeiramente, socialmente - e vai  pra luta como você é e com o que tem! 
Até porque se você quer fazer mudanças em você ou na sua vida, é preciso tirar a bunda da cadeira e começar a caminhar em direção delas! Ah, tá....você está numa cadeira de rodas? Então simbora rodar essas rodinhas!!!

E principalmente você vai de verdade acreditar que o que importa é a jornada, porque o que vai ter no fim dela, esteja o vento a favor ou contra, é sempre  - antes e diante de tudo - um punhado de possibilidades...
Porque alguma certeza mesmo, antes de chegar ao fim da semana, só se você continuar apenas pensando, reclamando, se acomodando - e mesmo assim surpresas podem acontecer, mas dificilmente nessas circunstancias serão boas, tá sabendo, né?

O vídeo aí em baixo? Ah, a música é só pra te dar uma energia...algo pra você ouvir e pra te fazer se mexer pra ser feliz!!!
Então ...




Bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz




Bata palmas junto se sente que é isso que você quer fazer 












***********

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lua!

    Adoro essa música! A felicidade só depende de nós mesmos! E segundona acabando começou meio triste mas já estou assim :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lua, querida, hj meu dia foi um inferno, obrigada por este post, esta música, os minions (óunnnnnn). Juro que vou tentar fazer uma semana bem feliz... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lua:
    Valeu pelo incentivo.
    Essa semana já passou da metade, mas com certeza na outra, vou me programar com trazer a alegria e felicidade pra bem pertinho...
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...