imagem via Miluzinha
Ultimamente anda rolando uns vídeos na internet falando sobre a tal "brincadeira do desmaio", com meninos e meninas, nas escolas.
Não é brincadeira recente, encontrei um vídeo com uma matéria do jornal SBT Brasil sobre a tal brincadeira e lembro de já ter ouvido algo sobre um tempo atrás, mas é fato que quando determinados assuntos, imagens ou vídeos começam a pipocar nas redes sociais, no lugar das pessoas se conscientizarem do perigo, da besteira ou da seriedade do assunto, acaba que mais gente quer participar da modinha da vez.
O que eu acabo pensando nesse tipo de situação é algo que os pais - eu tenho quase certeza - não vão se dar conta, mas é como dever ser olhar um vídeo assim e ver o filho participando disso e se dar conta que criou um filho que é maria-vai-de-idiota-com-outros ou idiota-que-leva-os-outros-pra-idiotice!
Mas pais dificilmente reconhecem que criaram um otário de filho ou que se tornaram pai/mãe de um ser humano otário!
Pois é.... pois é... pois é!!!
E como viver tranquilo sabendo que se tem um filho desses?
Vai ver que é por isso que raramente os pais veem os filhos como os filhos realmente são.
Eu, sinceramente, ia ficar mais tranquila no tal futuro do mundo se descobrisse que coisas assim são, na verdade, de verdade brincadeira de criança, só pra fazer, nós adultos, de bobos. Posso sonhar, né?
imagens de crianças fofas via uma escola :)
******
Que brincadeira idiota.Cada uma que aparece. Hoje vejo os pais cada vez mais omissos com os filhos.
ResponderExcluirbig beijos