quarta-feira, 25 de junho de 2014

2 Prostituição na Copa muito antes de existir a Copa

Post no Facebook citava que "No "Conexão Repórter" desta quarta-feira, "A outra Copa", o lado obscuro da Copa do Mundo. O espaço onde o dinheiro manda e tudo parece à venda.
Roberto Cabrini comanda uma investigação de semanas a fio e constata o aumento dos abusos em tempos em que gente do mundo inteiro ocupa o cenário nacional.

Um mercado clandestino, obscuro, lucrativo, onde as crianças são as que mais perdem.
Crianças de 12, 14, 15 anos à venda para o sexo".

Bem, provavelmente os fatos da reportagem já devem ter sido retratados muitas vezes em muitas outras reportagens e agora cita a Copa porque é o que se tem no momento e é o que vai chamar a atenção das pessoas pro programa já que Copa é o assunto do momento. 
Porque a prostituição ou exploração sexual é uma realidade que acontece muito antes de Copa ser anunciada para cá...aliás, é realidade antiga que sobrevive porque  mesmo quem protege suas filhas muitas vezes não liga de comer a filhinha dos outros (que muitas vezes é posta nesse mundo pela mãe e muitas vezes iniciada na vida sexual por um parente). 

E prostituição, principalmente de menores, rende muita grana o que deve ser muito conveniente pra muita gente importante como alguns políticos e alguns policiais

Só um palpite, claro



************

2 comentários:

  1. Situação triste a dessas meninas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é uma situação que existe há muito tempo e não vejo solução pois sempre políticos e policiais vão querer tirar vantagem disso.
    Ficou sabendo sobre o Luciano Huck sobre isso?
    big beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...