sexta-feira, 6 de junho de 2014

1 Sabe de nada, inocente!!!

E estou lá eu olhando os posts da minha timeline no Facebook quando a frase em uma imagem me chama atenção: 


imagem via Plugcitários
Então eu resolvi dar um pitaco :
E o Camilo deu seu pitaco sobre o meu pitaco:


Aí eu que, normalmente presto atenção em propaganda e já vi algumas entrevistas com publicitários e já comi muito pão feito por mãos diferentes, tive que pitaquear sobre o pitaco dele:

"Camilo você é publicitário? Porque foi tão arrogante quanto alguns nessa categoria que acabam achando que a sua criação para vender o produto é sempre mais importante que o produto em si. 
Sem contar que, se você acha que qualquer um faz pão...bem, vou usar uma frase que está em moda na mídia: sabe de nada, inocente! "

Ah, e sei lá...eu adoro intervalo comercial, têm propagandas que são inesquecíveis, mas pra mim publicidade não é arte , ok...até pode ser, mas só se for a 'arte da venda'. 
Vejo mais arte em juntar fermento e trigo e criar um pão. Como um artista que faz um vaso do barro, sabe?

Claro, questão de opinião....


*************

Um comentário:

  1. Penso como você! Falta respeito pela profissão do outro.
    Vejo cada propaganda de péssimo gosto ......... e aí?
    Bom finde.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...