sábado, 11 de janeiro de 2014

5 Livros para ler nas férias, ônibus ou banheiro!

imagem via Facebook

Ano começando e achei bem propicio esse vídeo da Tatiana com dicas de livros para ler nas férias...

É claro que a maioria de nós não tem férias tão longas quanto as citadas pela Tatiana e é fato que mesmo se tivéssemos a maioria de nós não seria capaz de ler tantos livros quanto ela costuma ler no mesmo tempo, mas é sempre bom uma boa dica de livro pra gente escolher pelo menos um...nem que seja para ler nos próximos seis meses ...


E a turma que gosta de ler entende que, mesmo a gente já tendo uma lista de livros para ler, está sempre de olho em outros e...aceitando sugestões !
E também encontrei esse vídeo de indicação de leituras para o verão da Pâm do blog It Girl
 

P.s.: Costuma ler no banheiro? Não esqueça de ter sempre por perto um vidrinho de álcool gel 70 para higienizar as mãos para não deixar seu livro...uma merda!  

Está lendo o que? Está querendo muito ler...? Tem alguma indicação? Compartilha aí!




***

5 comentários:

  1. Lua,
    Estou lendo Os Reiniciados e Vida de Paulo Leminski. O primeiro é uma distopia, boazinha. Não me empolguei tanto. A segunda estou gostando mais, são 4 biografias em um só livro.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo dois, o "Walden" do H. D. Thoureau, o livro conta sobre os pouco mais de 2 anos em que ele viveu isolado em uma cabana na floresta. A parte sobre economia é chatinha, mas depois ele começa a falar sobre a natureza e ética e é bem interessante para quem gosta desses temas.

    O outro é o "Como aprendi o português e outras aventuras" do Paulo Rónai, fala sobre os primeiro contato dele com a língua portuguesa (ele era húngaro), sua fuga da Europa durante a 2ª guerra mundial e a vida no Brasil como professor (essa parte é ótima), ele também faz uma crítica de alguns livros, mas essa parte não é tão legal.

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    No momento, estou na metade de "Eu Vezes Três", de Alex Witchel. O começo estava ótimo, mas agora deu uma paradinha... hahaha! Vamos ver o que o final me reserva.
    E já estou com "Fim", da Fernanda Torres, na fila. Além de outros, claro!!
    Depois, com mais calma, volto pra assistir aos videos.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ler em movimento no ônibus, me dá enjoo. Preciso ler livros
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. Umas das minhas promessas de Ano Novo é ler um livro por mês... Mas ainda não comecei :/
    Estou com vontade de ler A Arte de ser leve - Leila Ferreira. Não, não é de dieta, parece ser bom...

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...