sábado, 28 de dezembro de 2013

2 Presentinhos recebidos da Silvana do blog Meus Devaneios Escritos

Eeeeeeba... olha só que gesto mais fofo a Silvana, do blog Meus Devaneios Escritos, teve comigo nesse Natal (recebi dia 26).

Silvana me mandou e-mail dizendo que iria me mandar dois livros. Só isso já me deixou mega feliz - porque eu amo ler, claro - mas também porque é muito 'Ownnnnn' quando alguém nos manda algo por mandar, quero dizer, não foi um sorteio, não foi uma promoção do blog, foi uma delicadeza...um gesto carinhoso. 
Não bastasse isso, olha só a surpresa:




1 - caixa fofa de Natal dos correios
2 - ao abrir era uma caixa em camadas: em cima pacotinho misterioso e cartão
3 - segunda camada com vidro de esmalte, DVD e brincos!
4 - na terceira camada dois livros que eu ainda não conhecia (mas já pesquisei na internet e estou sentindo que vou adorar!)




Os brincos vão super valorizar meu novo corte de cabelo estilo 'Joãozinho' - assim eu vou ficar com um quê de Mariazinha :)

E olha só esse esmalte; além de ser uma cor que eu curto e combinar com os brincos ainda faz parte da 'coleção blogueiras' que eu nem sabia que existia!!!
Claro que vão ser os acessórios da minha virada de ano; com certeza vão dar sorte ao meu lado pessoal e a minha versão blogueira. 

O DVD eu vou ver no fim de semana e o pacotinho misterioso, sabe o que tinha? Mais um esmalte - com uma lixa grudada e no vidro escrito 'Mariana, 15 anos' (será a filha da Silvana?) . Achei uma ideia bem legal para distribuir de lembrança de aniversário (esmalte sempre deixa as gurias felizes, né não?) e minha mãe viu o vidro e já perguntou se pode usar porque ela adora cores fortes (ele tem um tom vermelho brilhante super lindo). Vou aproveitar e ficar de olho nas blogagens coletivas de esmalte da Fernanda Reali para poder mostrá-los nas minhas unhas. 

A delicadeza me fez pensar num desejo para vocês em 2014: que vocês tenham a oportunidade de receber uma delicadeza igual -  Deixa a gente tão feliz! 

E que façam pelo menos uma para alguém...para começar (é uma das minhas metas também).


2 comentários:

  1. Presentão!!!! Aproveita bastante e um ótimo domingo! =)

    ResponderExcluir
  2. Lua, sua linda:
    Assim eu fico encabulada, rsrsrsr.
    Quando vi o esmalte blogueiras, não tive dúvidas, e inclui no mimo natalino.
    Agora lendo seu post e que me dei conta que a cor combina com os brincos, rsrsrsrs.
    Quanto ao DVD, depois eu te envio um e-mail contando e explicando sobre a festa de San Firmino, que é o tema da apresentação, ok.
    E os livros, são parte do projeto Bookcrossing. Então se quiser, depois que você ler, pode passar adiante.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...