terça-feira, 3 de setembro de 2013

8 Caio Castro pagou de pegador ou vagabundo???


via ISTOÉ

Essa  moda de sair com alguém e postar na redes social foto da pessoa, normalmente na cama, não é nova embora pareça que tenha voltado a ser notícia. 

Começou com homens indo pra cama com qualquer uma e aproveitando da falta de compromisso, pra fotografar a moça ao seu lado dormindo... 

Muita gente reclamava dizendo que era um comportamento desrespeitoso e que os caras que tiravam as fotos tratavam as moças como vagabundas (e as mulheres se mostraram indignadas com isso mas, sempre tão empenhadas em imitarem o comportamento masculino, não demoraram a fazer o mesmo).

Bem, sabe aquela coisa de chamar homem de pegador e mulher de galinha? Parece que no caso desse tipo de foto, a coisa não é diferente...

Os caras que tiravam essas fotos, mesmo criticados, eram visto como pegadores e as mulheres eram chamadas de vagabundas, afinal, se não fossem não estariam naquela situação já que foram para cama com um cara que mal conheciam...

Aqui no Brasil o ator Caio Castro recentemente passou por situação parecida e, ao ser questionado 'Caio ainda disse que não conhece a menina e afirmou: "O papel de vagabunda quem fez foi ela" - fonte Ego

Ué... mas vagabundo não era a pessoa que saía com um desconhecido e que acabava nas redes sociais por ter sido fotografado na intimidade???

Caio me deixou confusa. Aliás, essa coisa de 'pra homem ser de um jeito, pra mulher ser de outro' normalmente é bem confuso, não é? - e quase sempre bem conveniente para o sexo masculino e pejorativo pro sexo feminino.

Só pra constar: na minha opinião tirar foto alheia de um momento íntimo pra expor em rede social faz do fotógrafo ( homem ou mulher) um tremendo idiota filho da puta!!! E tenho dito! 

****

8 comentários:

  1. Expor um momento tão íntimo como este, e ainda mais sem a autorização do outro é DESELEGANTE!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, que situação difícil!! Fico pensando, como ele não conhece a menina? Vai lá faz o que tem que fazer, nem pergunta o nome? Acho isso um horror... Não é da minha época, sou meio antiquada! Mas também concordo com o que você disse. Não sei o porque dessa diferença entre homem e mulher. Nessa situação são todos iguais, na minha opinião. Mas a sociedade (masculina principalmente) não vê dessa forma e sai denegrindo a imagem feminina.

    (mas gostei de ver as fotos dele, ai.. ai)

    Beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Na boa, achei que a menina quis aparecer mostrando que pegou o Caio Castro. Tudo é questão de respeito. Vc gostaria de ser fotografada pelada e compartilhada em rede social? eu não.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Estou com você e não abro! É mesmo um filho/a da puta quem coloca nas redes sociais algo tão intimo. Não precisa se expor tanto assim, mesmo sendo homem ou mulher. E esse Caio Castro é muito é do ridiculo! Eu não gosto dele, agora menos ainda! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Lua, concordo com vc, a não ser que exista consentimento de ambos.
    Esse cara é um escroto, porque na hora de se deitar com a pseudo-desconhecida foi bom, inclusive, dá pra ver na foto (eu garimpei) que ele sabia que tava sendo fotografado, então nem vou dizer que tá fazendo papel de viadinho, porque seria uma ofensa aos homossexuais.
    Babaca.

    Bj pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Concordo demais com você.. pq para mulher é um jeito e homens outros? aiai isso me irrita kkkk
    gostei do post!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa de publicar fotos íntimas assim. Como tem gente idiota neste mundo!!! Pff... lamentável mesmo.
    E concordo ctgo.
    Bjns

    ResponderExcluir
  8. No caso específico desses dois, está parecendo-me mais um caso de insatisfeitos e incansáveis. Passou do normal.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...