quinta-feira, 9 de maio de 2013

3 Pai é sem jeito, mas é bem intencionado

É, tem aquela teoria de que a mãe sabe cuidar muito melhor dos filhos do que o pai...
Olha, acredito que, principalmente hoje em dia, é mais uma questão de 'depende da mãe e depende do pai'.

Talvez a diferença no cuidado é que (quase) toda mãe é mais paciente, delicada e cuidadosa no trato com os filhos e os pais tendem a se comportar com os filhos praticamente do mesmo jeito que lidam com os amigos...

pitacos de lua pai cuidando de filha

imagem via Tá e daí?

Mas fica a dica pras meninas: se você estiver atrasada para a escola e ainda tiver que prender o cabelo, melhor chamar o seu pai do que a sua mãe! 

Gif via Malandragy

Pai costuma ser meio sem jeito, mas é bem intencionado!


Quer se divertir com imagens divertidas e politicante incorretas de um pai com sua filha? É  só visitar a galeria com 24 fotos de "O Melhor Pai do Mundo".



3 comentários:

  1. Eu ri muito vendo as fotos da galeria...tudo bem que a mãe que pegasse o pai em fragrante em algumas das cenas, não ia deixar ele ficar só com a filha nunca mais (mas teoricamente, são óooootimas :)

    ResponderExcluir
  2. morri de rir como prender o cabelo,
    nem precisa ser pai, as vezes estou com as mãos sujas e peço pro meu namorado prender meu cabelo, meeeeu deus, sem jeito mandou lembrança kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...