quarta-feira, 22 de maio de 2013

3 Ô Lupo, tira a cueca do Neymar e veste na Thammy!

Recebi umas mensagens me perguntando se eu não tinha achado o novo comercial da Lupo, com o Neymar, homofóbico (oi?). Me disseram que ele foge da loja pra não mostrar a cueca prum gay (oi??)

Bem, como eu nem tinha visto o tal comercial, não respondi nada e fui procurar pela internet e, quer saber? Achei que os militantes do movimento 'abaixo a homofobia' estão ficando chaaaaaaaaaaatos!!!

E tão preconceituosos quanto, afinal, só porque um cara fortão chega perguntando sobre a 'cueca sexy do Neymar', ele é gay? Por isso que os homens tem dificuldades em dizer que um cara é bonito.

homofobia campanha Lupo neymar

imagem via Exame

E depois, mesmo que o fortão fosse gay, que que tem o Neymar não querer se mostrar de cueca pra ele? Se fosse uma velhinha e o Neymar saísse quicando daquele jeito, o movimento da terceira idade ia se pronunciar reclamando de preconceito? 

O que eu acho é que a Lupo podia era ter saído do lugar comum e ter feito uma campanha mais audaciosa e moderna e no lugar de trazer um garoto pra divulgar a marca podia ter chamado uma garota, a Thammy.
campanha lupo neymar thammy
imagem via Sapatomica

E nem precisava mudar a história do comercial: A Thammy lá, mostrando as cuecas e meias para as clientes, aí chega um rapaz e pergunta "Tem aquela cueca sexy da Thammy?" e ela saía escondidinho igual ao Neymar. Povo ia reclamar de preconceito da marca? Se reclamassem iam ser tão chaaaaaaaaaaaaatos quantos a turma implicando com o comercial com o Neymar.

Aliás, próximo comercial da Lupo podia ser com o Crô (lembra dele da novela Fina Estampa? Ele está fazendo o filme Super Crô). Pois então... os caras chegam, perguntam sobre a meia e a cueca  do Crô, ele mostra, aí chega uma moça e pergunta 'Tem a cueca sexy do Crô?' e ele sai de fininho... Iam reclamar do preconceito do Crô com a moça???

Lutar por igualdades e respeito é uma coisa, mas 'ai que luchar por la igualdad pero sin perder el humor jamais".

E tem mais uma coisa: como o Neymar faz o papel dele mesmo no comercial da Lupo, eu acharia estranho é se ele tivesse se animado pra mostrar a cueca sexy pro fortão, você não?



comentarios pitacos de lua lupo neymar

3 comentários:

  1. Não suporto extremistas. Tudo tem que ter equilibrio. Esses ativistas estão muito radicais e procurando agulha no palheiro para reclamar. Nammmm... O povo tem que levar mais na esportiva as coisa ditas e mostradas. Nada de radicalismo. Concordo com vc!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana é uma turma que só chia se for algo com negro ou verem preconceito contra homossexuais... se não for, pode ser ofensivo, pode ser agressivo, nem ligam.

      Excluir
  2. Eu fico me perguntando é se a empolgação das clientes é por causa dos produtos da lupo, do "gato" do Neymar ou pela beleza da conta bancária dele.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...