sexta-feira, 29 de março de 2013

18 Resultado dos sorteios entre seguidores e Top Comentaristas do blog

E chegou o dia 29 de março, dia para deixar muita gente feliz e motivos não faltam: é sexta-feira! É feriado! É feriado santo!É praticamente véspera de Páscoa! E para a turma que segue ou comenta no Pitacos de Lua ainda é dia de ganhar presentes!!!

Hoje o blog faz um ano, a blogueira que aqui lhes escreve está feliz que não abandonou o blog, como já fez com outros, e tem blogado com certa frequência  Acertar os caminhos do blog e despertar a interatividade de outras pessoas nos posts  é coisa para desenvolver no decorrer do segundo ano, mas vamos ao motivo do post de hoje: resultado das promoções de niver entre os seguidores e comentaristas do blog.

Ás 00:01 dei print na página para fechar o sorteio:
sorteio o senhor dos aneis e supernatural


Algumas coisas que me dei conta na hora do sorteio: muitas vezes a gente segue um blog e nunca mais volta nele, então, se eu quero trocar ideias no blog, eu deveria, ao invés de fazer sorteio entre os seguidores, aumentar as chances do pessoal que comenta no blog. Poderia ter aumentado a lista, ao invés de sortear só entre os cinco primeiros e ter feito os quatro sorteios entre eles. É algo a se pensar para o próximo aniversário.
Bem, um problema que surgiu na hora de fazer o sorteio entre os seguidores é que eu não tinha pensando em como se faz sorteio entre os seguidores já que eles não tem uma numeração, só avatares e nomes. Pensei em usar o meu método preferido, já utilizado em outros sorteios no blog, mas a minha impressora está quebrada, então o que fiz foi abrir as páginas de seguidores, ir copiando e colando no word numa fila indiana e depois numerar os seguidores, assim:
Exemplo da página de seguidores:

sorteio seguidores

Exemplo dos avatares dos seguidores, numa fila numerada, no word

Apesar dos Seguidores marcarem como 65, são 63. Comigo seriam 64 (é, eu me sigo). Contei duas vezes, mas é isso mesmo.
E entre os seguidores o resultado foi esse (usei o Random.Org para o sorteio, foi o que alguns blogueiros disseram que usam)

Então entre os seguidores do blog, as ganhadoras foram a Sheila Lima e a Maria Lúcia Marangon
Sheila ganhou o livro "As Crônicas de Nárnia" e a Maria Lúcia ganhou "Branca de Neve e o Caçador".

Entre os Top Comentaristas o resultado foi esse:
1º sorteado
promoção top comentaristas
 2º sorteado:
Conferindo a lista dos Top Comentaristas as ganhadoras são a Luma Rosa e Adriana Balreira

Luma ganhou a coleção em DVD da trilogia de "O Senhor dos Anéis" e a Adriana ganhou o kit com livro e 1ª temporada de Supernatural. 

Agora vou tentar entrar em contato com as ganhadoras para saber se elas querem os seus mimos (como não era um sorteio onde a pessoa se inscrevia na intenção de ganhar determinada coisa, pode ser que alguma delas não curta o que ganhou e prefira passar a vez).
Se isso acontecer, eu refaço o sorteio referente ao prêmio.

Por enquanto é isso, obrigada aos participantes, parabéns ao que ganharam e aos não sorteados, fica a dica: vem outras promoções por aí! 


Eu sou meio atrapalhada, se notarem algum erro no  post, ou se tiverem alguma dúvida, por favor, avisem. 

Aviso: como o sorteio caiu num feriado prolongado e muita gente foi passar a Páscoa com a família e vai ficar longe da internet, eu vou esperar até a segunda para os ganhadores entrarem em contato. 

******

18 comentários:

  1. Adriana Balreira já confirmou que quer o Kit de Supernatural e já me mandou os dados de entrega

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o meu prêmio!!! Fiquei mega feliz. Presente de Páscoa!! Obrigada!!
    Beijos e boa Páscoa!
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Adorei! Já mandei e-mail!
    Beijos e Feliz Páscoa!
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  4. To doooida pra assistir Branca de Neve e o Caçador. Parece que amanhã vai passar no telecine. :DDDDD

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Fiquei muito feliz em ser sorteada e também com o prêmio que ganhei!!
    Obrigada, Lu!!
    Feliz páscoa pra você e sua família!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário ao blog, as ganhadoras e a blogueira que este mês fez aniversário. Eu me empenhei para ficar entre os top five, não fui sorteado, mas como premio de consolação sou o bendito fruto entre as mulheres. Mas não fui só eu que me empenhei em entrar na lista dos top comentáristas, - em 2 dias fiz cerca de 20 comentários - Karolyne K. deve ter feito o mesmo ou mais, mas, quem é Karolyne K.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Karolyne k., depois de tanto comentar, tenha tomado gosto pela coisa e continue participando

      Excluir
  8. Não ganhei mas amei participar.
    Parabéns pelo niver do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lua...
    Desculpe-me por não ter entrado em contato antes, não sei se você viu lá no DSM, fiquei offline até agora. Espero que sua Páscoa tenha sido boa, pois a minha foi super cansativa, mas foi maravilhosa!
    Enfim, vi seus comentários e (é claro) fiquei super contente de saber que ganhei "As Crônicas de Nárnia" eu e minha irmã vibramos com o resultado! Cara, eu me amarro no Aslam, tô com mania de leões por causa dele, juro... Hehehe... Até comprei um lápis que tem uma ponteira de leãozinho e chamei de Aslam... Hehehe...
    Enfim, vou mandar o e-mail agora, se ficar faltando algum dado, é só perguntar!
    Super feliz... Eu nunca ganho nada, que emocionante é ganhar algo que eu gosto T.T

    Vou lá no e-mail, já volto para responder seus outros comments (meio ocupada que estou acabando com três dias de atraso virtual, e daqui a pouco ainda vou assistir o episódio online da série do dia, Doctor Who).

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  10. Agora, já enviei o e-mail... se não chegou me avisa, pois meu e-mail do domínio é meio doido, às vezes envia, às vezes não envia... Hehehe...
    Tava pensando agora em como você vai me achar louca por gostar de um leão... O.o liga não, é assim mesmo a pessoa...

    Ah, queria saber se você quer que eu apague seu comentário. Digo isso pois muitas vezes é perigoso deixar o e-mail publicado na net, isso pode atrair hackers... se quiser que eu apague, pode dizer!

    ResponderExcluir
  11. Agora, não posso deixar de dar meus parabéns por mais um ano de blog! Sei como nossos blogs acabam viando quase nossos bebês, tamanha a dedicação que temos para com eles. Espero que você possa continuar por aqui pela blogosfera, pois seu blog é um dos poucos que realmente tem um contúdo substancial (isso sem puxar saco, viu? Não esqueça que eu já ganhei o prêmio... Hehehe...).
    Esse mês de Abril é a minha vez de festejar pelo DSM (o niver é dia 27 \o/). Não vou poder fazer um sorteio chic como esse (nhá, minha irmã acabou com todo meu money... hehhe... brincadeira, ela vai financiar o registro do meu livro, por isso emprestei meu money que andava juntando) mas com certeza vou fazer um desafio premiado. Sei que talvez não tenha muitos participantes, mas preciso retribuir de alguma forma.

    ResponderExcluir
  12. Agora o último assunto para parar de encher sua paciência (sim, eu falo muito assim mesmo, precisa ver quando eu me junto com minha irmã...) vou fazer uma proposta.
    Eu sei que depois de ler você vai pensar: "poxa vida, Sheila, não precisa", mas de qualquer forma eu fico muito sem graça de receber um presente assim e não retribuir de nenhum jeito.
    Como a pobreza da menina não permite que eu te compre algo material, deixo a sua disposição uma parceria com o DSM, incluindo participação no blog dos Parceiros e divulgação no banner que fica acima das postagens. Se você quiser, eu lhe enviarei um e-mail com os dados que vou precisar para "firmar a parceria", não esqueça de responder se você quer ou não!

    Por hoje é só, amanhã leio com calma seus outros coments pra responder tudo direitinho (vixe, ainda preciso fazer e programar as capas de amanhã).

    Mil Sweetkisses e, mais uma vez, muito obrigada por tudo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sheila, sobre a parceria, já falamos sobre por e-mail :)

      Excluir
  13. A guerra dos Tronos

    "- Minha ama de leite disse a mesma coisa - respondeu Royce - Nunca acredite em nada do que ouvir junto ao peito de uma mulher." as crônicas de gelo e fogo - livro um

    Minha sobrinha me emprestou ontem o referido livro, vamos ver se venço a batalha contra a primeira orda de cerca de 500 páginas.

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio ótimo, parabéns as vencedoras!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabens as asortudas que ganharam o premio!!1

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...