segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

5 O que virou notícia no Oscar?

A festa do Oscar aconteceu nesse domingo,24/02, e eu queria muito poder ter dado pitacos sobre os concorrentes ao Oscar de 2013 (no blog da Lulu On The Sky também tem a relação dos vencedores), afinal, eu amo muito cinema. Infelizmente, tirando o curta Paperman, eu não vi nenhum dos filmes concorrentes...

Mas lendo sobre a festa, entre tantas fofoquinhas notícias, três momentos me chamaram atenção; primeiro é o fato inquestionável de que pagar um mico cometer uma gafe chama muito mais atenção que ganhar um Oscar. Quase nem vi falarem sobre o Oscar de melhor ator de Daniel Day Lewis, E cadê elogios a performance que valeu o Oscar de melhor atriz? Foi o tombo da Jennifer Lawrence  a caminho do palco que provavelmente rendeu mais matérias do que o filme  pelo qual ela ganhou o Oscar de melhor atriz. Pois é... são 19:55 de segunda-feira e a Jennifer ainda está nos assuntos mais comentados do twitter.

oscar Jennifer Lawrence  tombo melhor atris
imagem via G1

Mas pensa que a estatueta de melhor atriz e a lembrança do tombo são as únicas duas coisas que vão marcar a noite da Jennifer Lawrence? Que nada. Ela leva o Oscar para casa, mas não leva piadinha...

Oscar JENNIFER LAWRENCE mostra o dedo
imagem via Extra

Isso deve ter sido resposta para algum fotógrafo/jornalista que perguntou sobre o tombo :)

Sim, têm coisas que são lindas no cinema, mas na vida real, nem sempre todo mundo acha tão fofo. Paperman - O Avião de Papel, é um curta de animação muito fofo e adorável... Já a produtora do filme, Kristina Reed, foi expulsa do teatro onde acontecia a premiação. Motivo? Ficou tão feliz em ganhar o Oscar que quis 'imitar' a personagem do filme e fez alguns aviõezinhos de papel e jogou lá de onde estava sentada em direção a platéia. Foi retirada do local porque nenhum dos seguranças, ao contrário do que acontece no curta de animação, se apaixonou por ela. 

oscar Kristina Reed o aviao de papel expulsa
imagem via Cartoon Brew

Sandra Bullock, uma das mais queridas atrizes de Hollywood anda tendo problemas com a aparência, já faz algum tempo e pelo visto já mexeu no nariz, lábios... Mas parece que aproveitou a festa de entrega do Oscar para mostrar que, se o colega Jimmy Care resolveu se transformar num ator sério, ela está pronta para substituí-lo 

jimmy care Sandra Bullock oscar caretas

Nenhuma dúvida que aquela estatueta dourada é o momento mais cobiçado do Oscar, mas com certeza está longe de ser o momento mais comentado durante... e bem depois dele terminar!

*********

5 comentários:

  1. Nossa que baphoooooo.
    Tadinha da Jennifer Lawrence.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com pena da Kristina Reed... já pensou, a pessoa ali toda feliz, fazendo aviõezinhos de papel como a personagem do seu filme,pra comemorar o Oscar ganho e o povo sai com um 'pede pra sair'?

      Tadinha...

      Excluir
  2. Eu só lembrei de vc quando o Paperman ganhou. Pois foi aqui que vi o video lindo!! Amei ele ter ganho. Ah, tadinha da jennifer. Estava mais dormindo que acordada quando aconteceu e nem vi....rsrs... Mas ela estava linda estava. Agora lindo e gostoso é o Daniel Day Lewis!!! Putz que homem!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana eu não assisti Lincoln com o Daniel Day Lewis, mas ele é um ator que está na minha lista de MARAVILHOSO desde que assisti "Meu pé esquerdo".
      Acho que não vejo ele tão lindo e gostoso quanto vc, mas sou muito fã dos trabalhos dele :)

      Excluir
  3. Essa sabe ser diva.
    ATé caindo mostra como que se faz KK

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...