terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

3 E o correio entregou o Kit da Dani Moreno

Dani Moreno fez a gentileza de mandar uma foto do Kit que ela recebeu nessa segunda da "Promoção: pitacos de boa forma!"

E repara nessa embalagem de barrinha de cereal rasgada aí na foto... A Dani me disse que ela e os filhos gostam, mas essa aí foi a gata dela, que adora barrinha de cereal, que comeu. Eu quase perguntei "Ah, você tá me zoando..."

Realmente eu não sou uma gata porque eu até como barrinha de cereal, mas me dizendo 'coma que é saudável, coma que é saudável, coma que é saudável', mas gostar... Not!



E mês que vem o Pitacos de Lua faz um ano! Nem preciso dizer que, além de mudanças e novidades, vem promoção por aí ...Aguardem!




************

3 comentários:

  1. Nem sabia que gato gostava de barrinhas de cereais. Se bem que eu amo...rsrs... Adorei a foto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana a foto da Dani valorizou muuuuuito o kit :)

      Excluir
  2. Que kit lindo =) Quantos mimos bacanas, hehe.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...