terça-feira, 29 de janeiro de 2013

5 Dos desejos simples para 2013: menos pernilongos!

Alguém me cita uma única coisa boa, útil ou que não seja @$%#!! que justifique a existência dos pernilongos? Porque eu, em se tratando de pernilongo, só consigo pensar em coisas como como 'encher a paciência da gente, coçar a pele da gente, perturbar o sono da gente...', sem contar que o pequeno, mas irritante pernilongo, ainda pode causar alergia e doenças
.
Sem contar que, para mim os pernilongos são uma sacanagem prova de que deus pode ser bom no que faz, mas não é perfeito. E com certeza tem um quê de criança travessa, porque, né... Como disse o  'brincadanagem' dele :)


Olha aí o pernilongo na minha mão... não é bonito. Não é legal. 
E não se deixe enganar, é pequenininho, mas tem uma capacidade enorme de incomodar. 

Atualização do post: Praticamente fui obrigada a reeditar esse post depois de ver esse imagem de pernilongo no blog Amiga, tou bonita?

Gente, o que é essa picada de pernilongo na minha mão diante da chupada do pernilongo na bunda da Andressa Urach? (Que por sinal eu não faço a menor ideia de quem seja, que cara tem...) Atualização 2:  O Morri de Sunga Branca resolveu essa questão e revelou de quem é bunda por baixo do pernilongo).

pernilongo bunda andressa urach
Imagem via Amiga, tou bonita?

#ConstrangimentoAlheio como diriam no twitter :)



***********

5 comentários:

  1. Afff...Odeio essas muriçocas! Fico toda picada delas. Fico parecendo que estou com rubeola, pois fico cheia de pontinhos vermelhos na pele. Um horror. E quando ficam no seu ouvido perturbando a paciencia? São umas pestes mesmo!
    Vamos votar para exterminar essas pestes!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana acho que quando morei na Bahia, chamava os pernilongos de muriçoca...
      O nome muda, mas o incômodo ainda é o mesmo rs.

      Se tiver campanha pra exterminar pernilongos/muriçocas eu participo ativamente!!! :)

      Excluir
  2. Odeio pernilongos. Sou alérgica e cada picada fica bem vermelho no local. Essa Andressa Urach é uma das candidatas Miss Bumbum não é?
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah antes que eu me esqueça... te indiquei pra um meme literário. Ele vai ao ar amanhã tá? Big Beijos

      Excluir
    2. ok... passo no seu blog pra 'pegar' :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...