quarta-feira, 28 de novembro de 2012

2 Links: de Harry Potter a sexo galinha!

Não importa se o post é novo ou antigo; se nas minhas espiadelas pela blogosfera eu achei legal, dou a dica:



> No Mundo Editorial tem o post The Wizarding World of Harry Potterpost pros fãs do Harry Potter que sonham em conhecer o parque temático do bruxinho. Talita, a blogueira, esteve lá e conta da emoção de passear no lugar, além de citar várias coisas que conheceu, provou e comprou (como a sua própria varinha mágica). E ainda tem o álbum de fotos com mais cliques da viagem. 

>> Pra turma que curte humor+zumbis o Tirinhas do Zé trás uma sequência com esses personagens. Corre que a zumbilandia é aqui 

>>> Sabe a brincadeira do 'recorte e monte'? Antes a gente comprava as revistas nas bancas, agora tem acesso online, é só imprimir. No Games Kids tem de Kung Fu Panda a Hermione e não faltam opções de personagens de filmes/desenhos pra criançada e muito adulto (eu, eu) brincar. 

>>>> Sem TV a cabo? A grana anda curta para passar na locadora? O site Videobb série online trás boas opções, como Once Upon a Time ( que eu amo). Assisti alguns episódios dessa série online antes de comprar a primeira temporada em DVD e achei a qualidade de imagem muito boa.

>>>>> Você ama livros, mas gosta de ler a resenha sobre eles antes de comprar? No blog Cultivando a Leitura a Yasmim Carli faz a resenha de livros para você ter uma primeira impressão sobre a obra. Pelas que li, ela mistura dados do livro com opiniões pessoais sobre a história.  E o legal é que você pode procurar a resenha pela capa do livro, depois de achar, é só clicar na capa para ler.

>>>>>> 50 Tons de Frango do Salon Nem precisa dizer que é uma paródia do livro "Cinquenta Tons de Cinza", né? - "As vezes uma garota gosta de ser tratado como uma galinha.'  (a página original é em inglês, mas eu vi traduzida). Quem deu essa dica foi a l♥ve nos comentários num post aqui no blog.


Simbora curtir os links!

*********

2 comentários:

  1. Eu queria muuuuuiiiiito conhecer o parque do Harry Potter... e comprar uma varinha :)

    E sim, eu NÃO sou adolescente (pelo menos não na certidão de nascimento...)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esses links Lua. Particularmente não sou fã do Harry Potter, mas tenho uma amiga que foi nesse parque e ficou enlouquecida.
    Sou super fã do Once Upon a time, é a minha série favorita no momento. È dos mesmos produtores de Lost e Alcatraz. Inclusive, tem uma atriz que fez a Clare em Lost como Bela nessa série e ela que era loira, ficou morena.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...