quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1 Adele: gorda, mãe, preguiçosa e...nem ai!

Notícia que eu não comentaria aqui se não fosse pela foto que a revista Monet online escolheu para ilustrar matéria sobre empresário criticando a cantora Adele, que teve filho em outubro, ou seja, tem bebê de um mês em casa... ah, que fofo!!!

Segundo a Monet o empresário disse que se Adele fosse agenciada por ele, já tinha voltado ao trabalho, estava participando de programas de TV, lançando disco novo, cuidando para não ser esquecida... e classificou a licença maternidade da cantora como preguiça (só faltou dizer que ela devia ter saído da sala de parto pra academia já que o povo, antes da gravidez, já vivia comentando sobre o peso dela). 

Bem, fique entendido que a declaração do empresário, dependendo da personalidade e humor dele, pode ser uma resposta bem humorada e sarcástica ao ser questionado sobre o afastamento de Adele, mas como a gente lê, parece que não. 
Certas 'sutilezas' nem sempre aparecem em texto...


Mas o que me chamou a atenção, como já comentei, foi a foto de Adele que ilustra a matéria...

imagem via Monet

É como se ela estivesse dando uma entrevista e um jornalista perguntasse a sua opinião sobre o que o tal empresario disse... tem cara melhor do que essa pra responder as pessoas que ficam querendo dizer como a gente deve viver?
Muito melhor e mais saudável dar uma gargalhada dessas e se divertir com a situação que tentar explicar o porque do afastamento, que é óbvio, ou tentar responder seriamente a opinião dele.

Sim, eu sei que a foto não é dessa situação. Mas espero que Adele, ao saber do comentário dele, tenha feito a mesma cara, feliz da vida, toda preguiçosa esticada no sofá com o filhinho nos braços. 

Aliás, espero que VOCÊ também sorria mais vezes diante dos comentário, nem sempre agradáveis, sobre você. 
Sim, têm vezes que a gente escuta muita coisa que não gosta, mas se parar para pensar, vai ver que  precisavam ser ditas e que a gente precisa ouvir...

Mas a verdade é que a grande maioria dos comentários desagradáveis que fazem sobre nós, não é para nos fazer melhores; é só para satisfazer o outro com a tristeza e brabeza da nossa reação. 
Tem gente que se delicia com isso como se tivessem ganhado bombons de nós...

Melhor a gente mandar um 'tô nem aí' pra azedar o dia deles :)


***************

Um comentário:

  1. Mandou bem Lua. Concordo com você. Adele é um artista talentosa e provou que os quilos a mais não faz dela uma pessoa infeliz. O importante é se aceitar, se amar e dar um nem aí. Afinal sempre existirão pessoas que vão amá-la pelo que você é e outras que irão odiá-la pelo mesmo motivo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...