quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1 Criando formulário de contato para blog

Pensa numa pessoa bem dãããã pras coisas da internet > luallessi > ou se servir pra nós dois, pode responder EU! EU! EU!  Que é o que eu responderia se estivesse lendo isso ...

Pois é, e não é maneira de falar, é um fato. De redes sociais a instalação de um programa, eu sofro!

Fico admirada como tem gente que aprende a criar programas e aplicativos só espiando/estudando/pesquisando por conta própria. 

Eu já sou da turma que adora um tutorial, de preferencia com fotos, ou melhor ainda, em vídeo com o passo a passo bem explicadinho. Assim eu vou dando pausa até conseguir fazer o mesmo e só então sigo em frente. Foi o que aconteceu com o formulário de contatos que eu queria colocar, faz tempo, no blog. Não que tenha muuuuuita gente querendo entrar em contato comigo, mas no caso de você, por exemplo, querer, não precisa mais abrir seu email pra me enviar um recado, agora é só clicar ali em cima onde está escrito 'Entre em contato' que o formulário abre aqui mesmo no blog. 

Essa facilidade só foi possível graças ao vídeo do Sajermann91 ao qual eu sou muito agradecida. Se você ainda não tem no seu blog, dá uma olhada no vídeo que, seguindo o passo a passo, fica bem fácil criar, mesmo pra quem nunca, assim como eu, tinha usado o Google Docs :



Pronto. Agora só falta você entrar em contato :)

imagem via Alfa e Ômega 


********

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Sobre a carteira de corujas, o link é esse aqui, mas não tenho todos esses tecidos disponíveis mais, apenas o de corujas.
    Na verdade, no exato momento não posso te oferecer opções, pois vou me mudar no fim do mês e todo meu material está encaixotado.
    Me adiciona no Facebook (Clara Miranda) ou curte a página da loja (www.facebook.com/lojaclaramm) que lá você pode ver melhor a carteira.
    Bjim!!!

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...