sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3 Carminha e a volta do morto vivo

Grandes chances de o sucesso da noite na internet ser o grito que a Carminha deu hoje, 05/10, ao final do capítulo #OiOiOi167 de Avenida Brasil ao ver o Max de volta do mundo dos mortos (que é pra onde ela achou que o tinha mandado). Eu estava distraída e levei um susto...

Na hora pensei ' vai ter muita gente querendo o gif da cena'. Não deu meia hora que a novela acabou e o gif já estava circulando no twitter:




Pena que, como lembrou a  , gif não tenha som.

Quem não viu a novela, perdeu, mano, perdeu!!!


**********

3 comentários:

  1. Depois que eu assustei, eu ri muito. O que foi bom já que o capítulo de hoje foi bem dramático....

    ResponderExcluir
  2. Lua, a novela tá muito boa eu adoro assistir e comentar no twitter. Quem me segue já percebeu isso e a Adriana Esteves está fantástica como vilã. Ah, te linkei no meu blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sigo a novela, mas vez ou outra vejo algumas partes quando passo pela sala e estão zapeando. Sempre estão brigando! Que estresse de novela!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...