quarta-feira, 12 de setembro de 2012

6 Sua vida amorosa em quatro gifs

E quando aqueles seus amigos te arrumam um encontro as escuras? Claro que o seu futuro príncipe vai tentar te impressionar...

 via Info 

Mas depois da primeira (má) impressão,
vocês começaram a namorar só que vivem brigando já que você fica morrendo de ciúmes toda vez que seu namorado - inteligente, lindo e educado -  sai com os amigos. 
Não briga não, bobinha. Ele não vai te trair. Só não quer que você descubra o quanto os amigos dele são idiotas (e ele também quando você não está vendo).

via Info 

E aquele momento tenso de conhecer a futura sogra? 


Mas como você é feliz... Tem um namorado que presta atenção ao que você fala enquanto suas amigas reclamam que os namorados delas são uns insensíveis. Tão concentrado no que você tem a dizer...



Aaahhhhhhhh... Olha a blogueira feliz porque você veio aqui e ainda vai deixar um pitaco nos comentários

via Puglicitários

Não vai participar? Neste caso tem um outro post feito especialmente para você... 



***************

6 comentários:

  1. Tenho medo desses encontros a escura, conhecendo a pessoa antes já é complicado hahahahahahahaha, se bem que tão atencioso assim, até vale a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra... se a gente sai com um cara como essa aí de cima do 'encontro as escuras' certeza que pelo menos vai se divertir. Eu, por exemplo, toda vez que vejo o gif dou risada :)

      Obrigada por pitaquear :)

      Excluir
  2. Ele e ela têm que saber que sair com amigos é coisa do passado. A não ser que seja para atualizar o que não se pode dizer por Email.
    Aprendam que sogrinha tem que ser paparicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo... como assim 'sair com amigos é coisa do passado'???

      Eu já acho que vez ou outra sair com os amigos é praticamente essencial para um relacionamento saudável (com exceção para alguns tipos de amigos, tipo amigos bandidos e amigas cretinas :)

      Obrigada por pitaquear

      Excluir
  3. Hehehe, adorei!
    Aqui na Itália tem muitos programas de TV (terríveis por sinal) sobre encontros as escuras!
    O olhar da sogrinha parece que conheço bem - hehehehe - e viva la mamma italiana!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia... Não sei como esse tipo de programa ainda não chegou ao Brasil.
      Sei lá, até acredito que um encontro as escuras pode dar certo, mas creio que já começa meio constrangedor. Se pelo menos um for bem humorado, vá lá...Do contrário, só tende a piorar com o decorrer da noite rs

      Grazie per pitaquear :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...