segunda-feira, 27 de agosto de 2012

4 Senhoras que mostram a atitude e a lingerie

Estava com mamãe numa loja quando me deparei com esse cartaz, propaganda da Duloren



Ao chegar em casa fui procurar notícias da campanha e encontrei outra imagem 

imagens via Sacada Fashion

Segundo está escrito no cartaz, a modelo é Márcia Appelt, de 55 anos, uma das integrantes de Ladies Of The Road na campanha "Motoqueira".  

Num mundo de tanta menina com cara de quatorze anos em comercial de lingerie, eu achei legal a iniciativa da Duloren de trazer uma senhora, segura de si, de lingerie e acompanhada de uma bela Harley Davidson.

O que eu não curti foram as lingeries que Márcia usou. Esse 'rosinha-bebê' foi para contrastar com a atitude motoqueira? Para mostrar que "hai que endurecer, pero sin perder la ternura jamás"? Não precisava cair no óbvio de ser preta ou vermelha, mas acredito que a escolha da lingerie poderia ter sido mais valorizada. Na campanha "Descubra a melhor idade" que eu vi no site da Duloren, a lingerie escolhida é muito mais bonita (ok, questão de gosto).

imagem via Duloren 

Também tem uma campanha com uma senhora de 77 anos (nas fotos em ótima forma o que deixou minha mãe, que é mais jovem, com inveja) com textos divertidos... Campanha esta que, confesso, ainda estou decidindo se só achei engraçada ou engraçada e de mau gosto (ai, ai... Ás vezes sou tão cri-cri).



E aí, você curtiu as campanhas? Ás vezes a questão não é nem curtir,né? Está mais para rezar para quando chegar nessas idades ficar tão bem numa lingerie quanto elas. 


*******



4 comentários:

  1. As lingeries são feias e a campanha é de extremo mau gosto, como TODAS as campanhas da Duloren. Não uso nada deles e não gosto de como se posicionam.

    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q vc falou eu fiquei na dúvida se tenho alguma lingerie da Duloren... Sabe como é; eu compro o que me cabe, não reparo na marca :(

      Excluir
  2. Achei uma campanha excelente, mostrando que não tem que ser gatinha magrela de 15 anos para ter vida sexual. adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel eu curto a iniciativa da marca, nem sempre acho de bom gosto, mas é legal sair da mesmice de rostinho novo e pernas finas...Ainda mais hoje em dia que se uma mulher não mostrar documento, dificilmente a gente diz que elas tem a idade que está na carteira de identidade.

      Mulherada se cuidando, sendo mais senhoras da própria vida, do próprio corpo e dos próprios desejos.

      Sem contar que nesse caso, garotas de 15 é que não deviam fazer comerciais de lingerie, né não? Garotas nessa idade deviam manter a roupa íntima, íntima :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...